Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 20/08/2018

3+30

A empresária Andressa Leão comemorou os seus 30 anos junto com a filha Pietra, que completou 3 aninhos. O amor de mãe e filha é um dos sentimentos mais puros e verdadeiros.

A festa, que aconteceu no Espaço Coco Bambu, reuniu familiares e amigos e foi embalada por muita música e diversão. Bombou!

Contou com a presença dos queridos Irakerly Filho, Ana Carolina Magalhães e Anderson Pinheiro.

 

Ballet

Aconteceu, no final de semana, mais um espetáculo da Escola Helly Batista. O Theatro 4 de Setembro foi palco da apresentação "Traços da Dança", inspirado na obra do artista francês Edgar Degas. Foi belíssimo!

 

Casamento

O jovem casal Gabriela Pinho e Johnny Andrade casou-se durante cerimônia religiosa no Espaço Haras Ninizo e, após a celebração, receberam os convidados em festa no mesmo local. Uma noite especial que concretiza a união e dá continuidade a mais uma linda história de amor!

A blogueira Gabi Pinho estava linda, usando um vestido feito pela estilista Andressa Leão.

Monalysa Alcântara, nossa eterna miss, marcou presença no casamento, com grande estilo ao lado do noivo Emídio Fernandes.

 

Argentina

Gabriel Mazuad em click durante viagem à Argentina. Que foto linda!

 

Formatura

A piauiense Morgana Denardin Pinto se formou em Direito pela Fundação Armando Alvares Penteados (FAAP), em São Paulo. A festa de formatura aconteceu no final de semana, no Espaço das Américas.

Morgana e sua mãe, Carla Morgana.

Na mesma colação de grau também se formou o piauiense Mirócles Veras. Na foto com a mãe, Christianne Alencar.

 

Bodas de Coral

Felicidades ao casal Maíza e João que celebrou, em grande festa no final de semana, os 35 anos de casados. O evento ganhou decoração de Iza Raulino, filha do casal, e contou com show de Lilly Araújo, para embalar a noite.

 

Casamento

Lindo registro feito pela fotógrafa Rebeca Santos do casamento de Laíze Basílio e Samuel Sá Marroquin. Pela foto dá para sentir o amor do casal transbordando.

 

Destaque

O governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias recebendo a piauiense Jéssica Carvalho, a mais nova Miss Brasil Mundo.

 

Aniversário

O médico Ronaib Neto e a enfermeira Apoena Liv comemoraram, reunindo familiares e amigos, o aniversário do primogênito Anderson Ronaib. Também são pais de Airton José.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Heitor Gil Castelo Branco, Kleber Dantas Eulário, Roberlene Figueredo e Verônica Keccy Vieira. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: