Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 21/08/2018

 

Sampa

O charme de Suzanne Nunes chama atenção de qualquer um por onde passa. Lindíssima! Ela está curtindo dias em São Paulo.

 

Noivinhas Teresina

Para as noivas de plantão, tem um super evento vindo por aí! A Rodada de Descontos, realizado por Viviane Prado, acontece dia 04 de setembro, no Fiore Buffet e Eventos e reúne uma série de expositores com descontos exclusivos, desde a área de doces e bolos até estruturas e bandas. Será imperdível!

 

Sonhos

Toda noivinha sonha com o seu vestido. E Valdecy Pereira é especialista em pôr os seus desejos em prática. Ele faz belíssimos vestidos! Camila Sá, na foto, com certeza concorda.

 

Salva Vidas

Dia 01 de Setembro acontece, no Complexo Cultural Clube dos Diários, a segunda edição da conferência "Arte Salva Vidas". Abordará temas bastantes pertinentes a nossa sociedade, que tratam sobre a reflexão da saúde mental de cada um e sobre o bem coletivo, através da arte.

 

Destaque

Um click com Zan Viana, Bia Boakari e Yuri Ribeiro.

 

Arte

O mestre Nonato Oliveira expõe seus trabalhos a partir de hoje, às 19h, a convite da Guarany Cafeteria, que recebe a exposição. O artista plástico é um dos mais importantes e renomados do Piauí, reconhecido pelo mundo afora.

 

Música

Terá início o Festival de Intérpretes Canthe, promovido pelo Teresina Shopping. O evento busca valorizar o talento dos jovens estudantes de Teresina e também incentivar a produção musical e cultural local. A primeira eliminatória acontece nos dias 24 e 25.

 

Aniversário

Hoje é o aniversário da advogada e militante Ana Carolina Magalhães Fortes. Uma mulher que é exemplo e fonte de inspiração para tantas outras por sua segurança, garra e sensibilidade de lutar pelas causas das mulheres e minorias.

 

Parada da Diversidade

Está rolando uma votação, no facebook do Grupo Matrizes, para a escolha do padrinho da 17° Parada da Diversidade de Teresina. Entre as opções está o jornalista Mariano Marques, o DJ Márcio Brytho e o mexicano Grax Medina. 

 

Doação de sangue

Hoje e quinta-feira acontecerá o trote solidário do Centro Universitário Uninovafapi. Realizado em parceria com o HEMOPI, a ação objetiva alcançar bons números de doações de sangue com a participação dos alunos, colaboradores e membros da comunidade, e assim conseguir ajudar a quem precisa. Uma ótima iniciativa!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Ana Carolina Magalhães, Marco Antônio Ayres e Dra. Maria Yara Maranhão. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: