Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 22/08/2018

Seis e meia

A atração do mês de setembro já está confirmada! Melim foi a escolhida.  A banda vem pela segunda vez a Teresina, agora para participar do Projeto Seis e Meia, no dia 18 de setembro no Theatro 4 de Setembro.

Melim é formada por três irmãos, sendo dois gêmeos: Rodrigo, Diogo e Gabi Melim. O grupo, que já escrevia sucessos para Ivete Sangalo e Luan Santana, ganhou reconhecimento só após participar do programa Superstar, em 2016. O estilo musical mistura vários ritmos, como pop, reggae e reggaeton, trazendo uma “vibe” bem praiana e tornando a banda um verdadeiro sucesso!

 

Destaque

Já é uma vitória receber o canudo de formatura. E das mãos de uma professora tão querida, como a Ana Regina, então... Registro, de ontem, de mais uma turma de Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) sendo formada. Sucesso aos novos jornalistas.

 

Cuba

O casal de fotógrafos Rossana e Wolf Sulzer estão em Cuba, captando as melhores imagens que a terra de Fidel tem para oferecer ao mundo.

 

Talentos

Dois talentos: de um lado a artista plástica Eulália Pessoa e do outro o arquiteto Gustavo Almeida.

 

Show

Nando Reis vem a Teresina trazendo um show super especial do seu mais recente álbum lançado, o Jardim-Pomar. O espetáculo acontece dia 28 de setembro no Theresina Hall e tem, como show de abertura, a banda Validuaté, também super amada pelos piauienses. A noite promete!

 

Rock

A terceira edição do projeto Rock Sinfônico foi um verdadeiro sucesso, recebendo, do público presente, aplausos de pé. Dentre os convidados estavam André de Sousa, Luana Campos, Ostiga Júnior e Giuliana Albano.

O evento reuniu um grande público e foi belíssimo.

 

Aniversário

A coluna deseja um feliz aniversário para o publicitário Alex Nastácio que ao lado da mulher, Kércia Raulino Costa, forma um lindo casal!

Quem também completa nova idade no dia de hoje é a fotógrafa Felícia Araújo, exemplo de profissionalismo e pessoa do bem. Felicidades!

 

Comunicado

O XLII Encontro Nacional de Folguedos, que estava previsto para acontecer de 22 a 25 de agosto, foi adiado e será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro. "Informamos que a alteração da data não traz prejuízos à realização do evento", comunica a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). O encontro, a ser realizado na Vila Olímpica do Albertão, traz Solange Almeida e Mara Pavanelly dentre as atrações.

 

Qualificação profissional

Os médicos Flávio Santos, Douglas Antônio, Samuel Almino, Alexandra Kolontai e Paulo Igor Lial, que integram a equipe de especialistas do Hospital Flávio Santos, participaram do 17° Congresso da Fundação Otorrinolaringologia, em Brasília. O evento reuniu profissionais de todo o país com o objetivo de promover a troca de experiências e realizar debates sobre o tema. Piauí sendo super bem representado!

 

Chá

Priscilla Venâncio ganhou ontem um chá organizado pelas irmãs Camilla e Isabella, pela cunhada Andrea Venâncio e por amigas. Ela casa no próximo dia primeiro com Carlos Bezerra. 

 

Piauí

Alda e José Caddah felizes com a presença do filho Sérgio Caddah, fotógrafo piauiense reconhecido mundialmente. Sérgio está passando temporada em Teresina, onde visita os familiares e os amigos. 

 

15 anos

Linda foto de Márcia Talita, que debutou no final de semana em festa realizada no Splendore Buffet. Os 15 anos de Márcia estava um verdadeiro conto de fadas, um sonho!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Felícia Araújo, Alex Nastácio, Joice Fenelon e Paulo Ernany Alvarenga. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: