Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 23/08/2018

Formatura I

Mais uma turma de Moda, Design e Estilismo colando grau na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Na foto, a formada Larissa Neiva com o jornalista Dário Castro. Sucesso!

 

Show

Domingo (26), no jardins do Finess Buffet, acontece a última edição da Deixa Rolar. O encerramento contará com um show incrível do melhor grupo de samba do Brasil, o Exaltasamba. Vai ser imperdível!

 

Piauí

Aconteceu, em Fortaleza, o aniversário do pastor André Vítor, conhecido como “pastor dos famosos”. A festa contou com a decoração da piauiense Iza Raulino e bolo de Carol Leopoldino. Marcaram presença no evento a cantora Simone e também Thyane Dantas, esposa do Wesley Safadão, entre outros.

Thyane Dantas e Iza Raulino.

A festa ganhou registros da fotógrafa piauiense Márcia Burlamaqui.

Simone envolta no abraço do amigo e aniversariante André.

 

Formatura II

Leonan D’Artagnan é só felicidade com a formatura em Direito, pela Faculdade Estácio Ceut. A colação de Grau acontece dia 05 de setembro, na Bliss Favorito Buffet. A coluna deseja sucesso na sua nova jornada!

 

Instituto de Advogados

A cidade de Parnaíba sediou o encontro do Colégio de Presidentes do Instituto dos Advogados do Brasil. A programação também incluiu palestras dos renomados juristas Clóvis Malcher Filho e Roberto Gonçalves Freitas Filhos.

No registro, os membros dos Institutos dos Advogados José Anchieta (MG), Roberto Farias (PI), Clóvis Malcher (PA), Fábio Capilé (MT), Álvaro Mota (PI) e Celso Barros (PI) durante o evento.

 

Mês da Advocacia

A OAB Piauí, para comemorar o mês da advocacia, realiza no sábado (25) evento embalado pelo som da Banda Magníficos, Anderson Rodrigues e Darly Susan. Para garantir o ingresso, basta realizar a doação de uma lata de leite em pó (400g) na sede da OAB-PI, CAAPI e OAB Office de Teresina. 

 

Amarelo do Sol

Igor Leite e Nonato Oliveira durante abertura da exposição “Amarelo do Sol”, do artista plástico. Quem recebe a mostra é O Guarany Cafeteria e está disponível até o dia 08 de setembro, com período de visitação de segunda a sábado.

 

Festluso

A 10° edição do Festival de Teatro Lusófono – Festluso 2018 tem palco em Teresina, tendo iniciado na segunda-feira (20) e indo até o sábado (25).  Organizado pelo grupo Harém Teatro, o Festival reúne grupos de diferentes países de língua portuguesa, inundando de teatro praças, ruas e casas de espetáculos de Teresina. Vale a pena conferir!

 

Destaque

O casal Marina Marinho e Vinicius Dantas em noite de festa na capital.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Clô Kronemberger, Maria Isabel Araújo, Adalberto Pereira e Nicole Moura Rêgo. Felicidades!

 

Beleza

A maravilhosa Monalysa Alcântara está curtindo dias em Teresina, onde aproveita para encontrar familiares e amigos, além de visitar alguns pontos turísticos da cidade.

Embelezando mais ainda o espaço da Casa da Cultura de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: