Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/08/2018

Arte

A rica beleza da natureza é evidência na exposição “Teresina: Arte, Fauna e Flora”, que está acontecendo no Rio Poty Shopping. Em parceria com a UAPPI, a mostra reúne telas de diversos artistas piauienses e segue até o dia 30 de agosto. Vamos lá prestigiar um pouco da arte que o Piauí oferece?

Entre os artistas plásticos que fazem parte da exposição está Gina Castelo Branco, com sua obra “O Roxo dos Ipês”. Maravilhosa!

 

Diversidade

O Centro Universitário Uninovafapi recebe o V Colóquio sobre Saúde, Sexualidade e Diversidade Sexual. O evento acontece no auditório Caneleiro e a inscrição é um 1kg de alimento. A ação faz parte da 14ª Semana do Orgulho de Ser, promovida pelo Grupo Matizes. Uma ótima iniciativa!

 

Aniversário

A coluna deseja muitas felicidades ao médico e empresário Luiz Martins Filho que aniversaria no domingo (26). Ele comemorará seu aniversário em Miami ao lado da mulher, Denise Martins, e da filha, Alice. Aproveitem!

Quem completa nova idade também no domingo (26) é a Mara Beatriz Novais, chefe do cerimonial do governo do Estado. Exemplo de profissionalismo, de cuidado e de perfeição. Cerimonialista, jornalista, mãe e amiga. Ela irá passar seu aniversário em Orlando na boa companhia do marido Samuel Novais e dos amigos Jorginho Medeiros, Luís Figueiredo, Ricardo Santos, entre outros.

Outra pessoa querida que apaga as velhinhas nesse final de semana é a jornalista Lucienne Sampaio. Sempre distribuindo sorrisos por onde passa, desejamos que você seja mais feliz ainda!

 

Música

Domingo (26), no Palácio da Música, acontecerá o concerto dos alemães Dominik Lang e Martin Böner. A apresentação será por conta do projeto Intercâmbio Cultural com a Orquestra Sinfônica de Teresina e tem entrada gratuita. Vale a pena conferir!

 

Humor

O fenômeno da internet, Carlinhos Maia, apresenta o seu novo espetáculo, titulado “Mas, Carlos”, em Teresina no próximo dia 23 de setembro, no Atlantic City. O show está sendo bastante aguardado pelos fãs. 

Menino humilde, nascido na cidade de Penedo (AL), Carlinhos Maia hoje é um dos maiores nomes do Brasil. Humorista, diverte seu público com o dia-a-dia da vila onde mora, estrelando seus pais, seus vizinhos e seus amigos. É a personalidade brasileira com mais visualizações no stories do Instagram e, no ranking mundial, fica atrás somente de Kim Kardashian, ultrapassando até pessoas como Beyoncé. Na rede social, ele contabiliza 9,4 milhões de seguidores.

 

Cultura

A Casa da Cultura de Teresina celebra seu 24º aniversário com exposições, oficinas e espetáculos. Hoje, por exemplo, a programação inclui o Projeto Sexta às Seis, que traz uma conversa com o jornalista, professor, mestre em comunicação e ex-bailarino Eugênio Rêgo, abordando o tema "Corpo e Mídia".

 

Destaque

Alda Caddah e Clotildes Carvalho durante evento na capital. 

Maryanne Pacheco Lopes e Marta Vasconcelos. 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Raulino Filho, Danyelle Dias, Edilene Facundes, Maria Jozeneide (prefeita de Guadalupe), Alvimar Oliveira (prefeito de Pedro II) e Marlenildes Lima (Bid Lima). Felicidades! 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: