Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 27/08/2028

Show

Anitta é a primeira atração confirmada do Mega Mix Festival, que acontece dia 18 de outubro no Theresina Hall. Com Anitta participando com certeza vai ser uma festona!

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, é uma cantora e compositora brasileira, de música pop. Depois de vários sucessos que fizeram de Anitta um estrondo, ela tem ganhado cada vez mais espaço no mundo com sua carreira internacional, lançando músicas em português, inglês e espanhol. Além de cantora, Anitta também é empresária e seu mais novo projeto é um desenho infantil, o “Clube da Anittinha”.

 

Workshop

Em setembro, Teresina irá sediar o maior evento de liderança do país, o Workshop O Monge e o Executivo. O evento contará com grandes palestrantes e será no dia 29, no Gran Hotel Arrey.

 

Debutante

Os 15 anos de Maria Clara Reduzino, que aconteceu sábado (25) no Finess Buffet, estava belíssimo. A festa foi eternizada pelo fotógrafo Marcelo Burlamaqui.

Maria Clara com os pais, os empresários Iraneide e José Francisco Reduzino, e o irmão, Gabriel Reduzino.

 

Chá

Aconteceu, no final de semana, o chá lingerie da noivinha Marinna Lima, Miss Piauí 2008 e advogada. Ela se casa com o também advogado Enzo Dias no próximo sábado (01) na Paróquia São Cristovão e, após a cerimônia religiosa, recebem os convidados no Finess Buffet. Felicidades ao casal!

As misses Lara Lobo, de 2016, e Marinna Lima, de 2008.

 

Solidariedade

A campanha do McDia Feliz, na sua 30ª edição, foi realizada no último sábado (25). A ação é uma das maiores em prol de crianças e adolescentes do país. A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), que atualmente atende mais de 1300 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, será a beneficiada e receberá as doações.

 

BG

Os empresários Andressa Leão e Rafael Freitas em dias al mare na praia de Barra Grande, onde também estava a filha do casal, Pietra. Lindos!

 

Música

Com o objetivo de disseminar a arte e a música acontece, no Palácio da Música, o Festival de Violões de Teresina. O evento, a ser realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, reúne experientes músicos conhecidos tanto no âmbito nacional quanto no internacional. Antes disso ocorrerá, na quarta-feira (05), o concerto de abertura do festival, com o violonista italiano Davide Tomasi.

 

Diário de Viagem

Em dias de descanso pelos Estados Unidos, estão Jorginho Medeiros, Mara Beatriz e Samuel Novais, Lidiane e Ricardo Santos, Luís Figueirêdo, Alba Lívia, Marcélia e Tiago Peixoto, Bruce Cordão, entre outros. Hoje, após dias em Orlando, viajam para Miami.

Jorginho Medeiros com a famosa Betty Boop.

O belo casal Marcélia e Tiago Peixoto em visita ao Epcot, um dos melhores parques da Disney.

Um click do empresário Bruce Cordão aproveitando o Hollywood Studios, em Orlando.

 

É big, é big!

Aniverariam hoje: Thiago Vasconcelos, Agostinho Paiva e Nelma Maria Ribeiro. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: