Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 28/08/2018

Bon Voyage!

Linda Mara Novais, após concluir com louvor o curso de Direito no Instituto Camillo Filho, está nos preparativos finais para a viagem à França. Ela vai morar em Paris, onde iniciará o curso de Relações Internacionais na Universidade Paris Nanterre. Sucesso, Linda!

 

Folguedos

O XLII Encontro Nacional de Folguedos tem incício nesta qunta-feira (30). O evento, que tem como tema "O Piauí entre os encantos das cantigas de roda", acontece na Vila Olímpica do Albertão e conta com uma programação incrível. Entre as atrações está Solange Almeida.

 

Lua de Mel

Após dias de compras em Miami, a blogueira Gabi Pinho agora se encontra em terras britânicas, aproveitando ao lado do marido, o empresário Johnny Andrade, a lua de mel. O destino escolhido pelo casal são as Ilhas Turcas e Caicos, cheias de paisagens paradisíacas de tirar o fôlego de qualquer um.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Laura dos Reis, Beto Araújo, Iomar Silva, Cora Veras, Márcio Neiva, Antônio Luís Cronemberg e Francisco Lopes Frota. Felicidades!

 

Amor

Os queridos Lenita e Ronaldo Medeiros em viagem pela Estónia.

Beatriz Araújo e Rodrigo Maia em dias de muito romance por Amsterdã.

 

Destaque

Chandelly Kidman participará, no domingo (02),  do quadro “Famosos da Internet” no Programa da Eliana. A Drag Queen é destaque devido a um vídeo que repercutiu bastante onde ela aparece dançando na chuva uma música da cantora Beyoncé.

 

Congresso

Kátia Barbosa e Wagner Setúbal marcam presença no Congresso Internacional de Fotografia, que está acontecendo em São Paulo. Uma ótima oportunidade para aperfeiçoar mais ainda suas técnicas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: