Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/08/2018

Casamento

Nesse final de semana acontece o casamento dos advogados Marinna Lima e Enzo Dias. A cerimônia religiosa acontecerá na Paróquia São Cristóvão. Em seguida, receberão os convidados em recepção no Finess Buffet.

 

Canthe

Neste sábado (01) o Teresina Shopping será palco de muito talento, boa música e emoção. A partir das 19h acontece a segunda eliminatória do Festival de Intérpretes Canthe, evento que tem como objetivo incentivar o talento dos jovens cantores. Só 16 participantes seguem na disputa para conseguir vaga na final.

 

124 anos

Entre os dias 31 de agosto a 06 de setembro o Theatro 4 de Setembro estará com uma programação recheada para comemorar seu aniversário de 124 anos. A agenda englobará diversas áreas do entretenimento: teatro, dança, música, literatura, entre outras. Amanhã o roteiro conta com um café literário onde será lançado o livro "Um Minuto", de Nilson Moura. 

 

Click

Duas pessoas do bem: Anderson Pinheiro e Irakerly Filho. Lindos!

 

Workshop

O presidente interino do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), Augusto Viana Neto (SP), esteve em Teresina participando do II Workshop de Direito Imobiliário realizado em parceria com a OAB-PI. Na ocasião, o conselheiro visitou a sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI).

 

Aniversário

A jornalista Lucienne Sampaio, que apagou as velhinhas no dia 26 de agosto, comemorou ontem seu aniversário em festa em um buffet da zona leste. Ela recebeu muito carinho e apreço de familiares e amigos.

A aniversariante ao lado de Aldora Lebre e Zezinho Ferreira.

Os jornalistas Karla Berger e Mariano Marques.

As queridas Graça Batista e Ausair Chaib.

 

Destaque

Emir Maia, delegado da Polícia Civil do Piauí, está em El Salvador participando de um curso. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: