Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 05/09/2018

Amor

A fotógrafa Felícia Araújo capturou um dos momentos mais importantes da vida de Hayssa e Eduardo Dantas. O casal uniu-se em matrimônio no último sábado e reuniu, no Grand Cru, todas as pessoas próximas a eles para dizer o tão esperado “eu aceito”. Na ocasião, para transbordar mais amor ainda, foi revelado o sexo do bebê que estão aguardando.

Deu menino! Que venha com muita saúde.

 

Bate-papo nos Cinemas

Hoje, o diretor Aly Muritiba e o ator global Giovanni De Lorenzi estarão nos Cinemas Teresina para um bate-papo com o público em mais uma sessão com debate. Eles conversam sobre o longa "Ferrugem", que foi vencedor do prêmio principal do Festival de Cinema de Gramado. A sessão começa às 19h30.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Carla Pádua, José James Gomes e Luís José de Barros. Felicidades! 

 

Aniversário

A arquiteta Carla Pádua aniversaria hoje e gostaríamos de desejar muitas felicidades. Na foto, ao lado do marido Reynaldo Veras.

 

Destaque

 Liziana Lima viajou para São Luís do Maranhão para participar de uma palestra do renomado cerimonialista César Serra. Mais uma capacitação pra ela, parabéns!

 

Festa

O Armazém Paraíba realizou o sorteio final da promoção de 60 anos. O sorteio de 10 carros 0km e 50 caminhões de produtos aconteceu no Teresina Shopping com a presença dos 60 clientes contemplados.

 

Celebrar!

O empresário Ricardo Santos comemorou, na noite de ontem, seu aniversário, reunindo familiares e amigos em jantar no FarWest Saloon & Barbecue. Foi um encontro super divertido!

Jorginho Medeiros, Ronaldo Veras e Aloísio Evangelista marcaram presença.

 

Tour

A empresária Lenita Medeiros em click em frente à Igreja do Sangue Derramado, em São Petersburgo. A Rússia é conhecida por suas cores vibrantes e por suas belas e imensas obras arquitetônicas.

 

BG

We Love BG está chegando! O evento, que sempre é um sucesso, acontece de 06 a 08 de setembro, na praia de Barra Grande. Serão três dias de muita festa em um lugar paradisíaco!

 

Encontro

A vice-governadora Margarete Coelho recebeu Ana Cristina Pedrosa, a vice-cônsul de Portugal, em Fortaleza. Participaram do encontro Lucile Moura e Ariane Benigno.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: