Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 11/09/2018

Ritmo de Festa

A digital influencer Milena Pamela comemorou seus 26 anos em um badalado aniversário decorado por Iza Raulino.  A festa aconteceu no Buffet Torres Eventos e reuniu familiares e amigos da aniversariante.

A festa ganhou formas geométricas e teve um lindo bolo de Carol Leopoldino.

 

Debate I

Amanhã, a partir das 19h30, os Cinemas Teresina recebem mais uma sessão com debate. A exibição especial, que será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE), traz para a capital piauiense o lançamento do longa-metragem maranhense “Boi de Lágrimas”, com a presença do diretor Frederico Machado.

Debate II

Ainda em setembro, os Cinemas Teresina realizam mais duas sessões com debate. Dia 21 de setembro o curta “Supermemórias”, com a presença do diretor Danilo Carvalho e o longa “O Pescador e o Rio”, com a presença do diretor Flávio Guedes e do ator Jesualdo Araújo. Dia 28 de setembro será a vez do filme “A Moça do Calendário”, com a presença da atriz Djin Sganzerla. Imperdível!

 

Sol e Mar

A linda Luísla Berger em dias al mare em Barra Grande. A blogueira está se preparando para completar mais uma primavera. Ela ganhará festa no próximo dia 22, no Alludra Club, com decoração de Ronaldo Veras.

 

Bazar

O Bazar Seja Luz, idealizado pela jornalista Raquel Dias, começa amanhã e se estende até quinta-feira (13), ocorrendo no Espaço Azuza. Com o objetivo de ajudar crianças carentes, todo o valor arrecadado com as vendas será revertido em doações para o Lar Maria João de Deus, Comunidade Quilombola Mimbó, entre outros. 

 

Lua de Mel

O casal de advogados Marinna Lima e Enzo Dias estão curtindo a lua de mel em um tour de 22 dias pela Europa, com passagem por diversas cidades.

A maravilhosa Marinna, que já foi Miss Piauí em 2008, pousando em Milão. 

O casal em visita ao Palácio Ducal, um símbolo da cidade de Veneza.

 

Música

O cantor Anderson Rodrigues e sua equipe estão em Fortaleza para a gravação de mais um CD. O músico promete muitas músicas novas, com um repertório mais atualizado, e muito forró!

 

Direito

Aconteceu na noite de ontem (10), no Auditório do Espaço da Cidadania do município de Campo Maior, a primeira plenária da advocacia, que tem como objetivo desenvolver um projeto de gestão legítimo ao ouvir toda a classe de advogados e advogadas de Norte a Sul do Piauí. Entre as presenças marcantes estavam os advogados João Pedro de Macedo e Augusto Pereira. O Movimento segue esta semana para os municípios de Oeiras, Floriano, Uruçuí, Jerumenha e Emanuel Emídio.

 

Dia de Futebol

O pequeno João Arthur ganhou, de seus pais Josie Haydée e Archimedes Paranaguá, uma festinha para comemorar seus 06 anos, com direito a jogo de futebol no espaço Reis da Bola. Foi uma delícia de festa, e o melhor de tudo: a decoração com tema de Flamengo veio de sua avó, Haydée Ferreira.

 

Encontro

O Encontro de Chefs do Piauí (ENCHEFS-PI) já tem data, local e hora. Será nos dias 25, na Facid Wyden, e 26 de setembro, no restaurante La Ganadaria. O evento, que tem como tema “Memórias Gastronômicas Afetivas do Piauí, já tem várias parcerias confirmadas. O encontro tem como finalidade escolher um dos três chefs inicados ao Prêmio Nacional Dólmã 2018, que será em Goiânia. O escolhido irá representando o Piauí.

Encontro II

As inscrições para o ENCHEFS-PI estão abertas até o próximo dia 20. Para isso, os interessados devem enviar o currículo, a receita (com justificativa) e a foto do prato escolhido na primeira fase para o email [email protected]. O prato deve ser original ou releitura da cozinha local ou regional do Piauí.

 

Casamento I

Lindo registro feito pelo fotógrafo Luiz Mendes, do casamento de Pedro Emílio Tajra e Ana Katrine.

Isadora Memória, Nicolli, os recém-casados Pedro e Ana, Mariel Werneck, Bruna Memória e os pequenos Maria e Gabriel. Os sete filhos de Peter Ferreira junto a noiva, agora somando oito!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Luzinaldo Soares, Francisco de Macêdo Neto e Tycilene Frazão Araújo. Felicidades!

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: