Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/09/2018

Muito Chique!

A piauiense Gyselle Soares, que atualmente mora em Paris, está com o noivo Romain Postel-Vinay de férias na Córsega, ilha francesa que conheceu através do seu amor. 

Gyselle ficou conhecida depois de participar do Big Brother Brasil em 2008, saindo vice-campeã. Depois do programa, ela começou sua carreira como atriz já tendo estrelado em diversos filmes e peças teatrais.

 

Dica

Esse sábado tem Happy Hour na Olik Bistrô. Entre drinks exclusivos e delícias culinárias, o DJ Mirton dá início à programação, às 17h30. Em seguida, às 20h, o espaço recebe o cantor Zé Quaresma com suas músicas.

 

Sampa

Uma foto da maravilhosa Sana Moraes, que se encontra em São Paulo participando de diversos eventos.

 

Arte

Amanhã, na Montmartre Arte e Galeria, acontece o lançamento da exposição individual do artista plástico Juscelino Nunes, que ficará aberta até o dia 05 de novembro. O espaço ganhará, também, a decoração de Haydée Ferreira, que somada às obras de Juscelino, dará um retoque super lindo e autêntico a Montmartre. Vale a pena conferir!

 

Israel 

Igor Leite está em uma temporada de onze dias por Israel, onde aproveita para visitar as cidades de Tel Aviv e Jerusalém. O empresário foi ao país por curiosidade e está compartilhando, em seus perfis nas redes sociais, tudo que está conhecendo.

 

Casamento

A fotógrafa Rebeca Santos sempre surpreende ao registrar momentos tão especiais como esse. Foto do casamento de Mariana Gomes Bezerra e Igor Cunha, que aconteceu no último sábado no litoral de Parnaíba. Felicidades ao casal!

A noiva Mariana, que é analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, estava belíssima!

 

É big, é big!

Romeu Melo, Áurea Brandão, Jorisma José, José Santos do Rêgo e Francisco Jorge Felipe estão entre os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Ritmo de Festa


A nutricionista Ana Caroline Fernandes comemorou na noite de ontem (11) seu aniversário, contando com a presença da empresária Lúcia Sousa. Ana atua no empreendimento da empresária Lúcia Sousa, onde desempenha trabalho de destaque em Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: