Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 13/09/2018

Roteiro de Viagem

Gazelle Paulo e Cleucio Santos viajaram por diversos lugares paradisíacos para curtir 20 dias de honey moon. O casal, que se casou em dezembro do ano passado na cidade do Rio de Janeiro, arrasou na escolha do roteiro de viagem. Entre as cidades escolhidas estavam Roma, Atenas, Mykonos e Santorini. Depois dos dias off em lua de mel, partiram direto para a festa da The Week, em São Paulo. 

No Azzurro Suites, na Grécia.

O artista visual piauiense Gazelle já se encontra em Nova York, onde mora atualmente.

 

Tributo a Luiz Melodia

Neste sábado (15), os intérpretes piauienses Zé Roraima, Geraldo Brito e Garibaldi comandam o “Tributos Latitude” em homenagem ao Luiz Melodia em refinado steakhouse da zona leste da capital. O show especial iniciará às 20h30 e ainda contará com a participação de Bibio e Laurenice França.

 

Click

As arquitetas Lia Freitas, Carla Pádua e Laisa Nogueira em evento de inauguração na capital.

A empresária Danielle Carvalho também participou do mesmo evento.

 

Campanha

Setembro é o mês escolhido para alertar sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e a importância do diagnóstico precoce por meio da campanha Setembro Dourado. A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) participa da campanha e realizará, amanhã, uma palestra educativa sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil para pais de alunos e professores da Escola Municipal Graciliano Ramos, localizada no bairro Portal da Alegria.

 

Lua de Mel

Os médicos recém-casados Priscilla Venâncio e Carlos Alves já estão nas Ilhas Maldivas para curtir dias de lua de mel. A beleza do local escolhido pelo casal é de tirar o fôlego! Em seguida, partem para Dubai. Aproveitem! 

A oftalmologista Priscilla em linda foto para suas redes sociais.

 

Aniversário 

Evellyne Carvalho, assessora do cerimonial do Palácio de Karnark, faz nova idade hoje. Ela é muito competente e é uma pessoa bastante querida pelos colegas de trabalho. A coluna deseja tudo de bom! Na foto, acompanhada do marido Fernando Santos.

 

Sol e Lua

Depois do sucesso obtido no último show da dupla, a parceria entre Luana Campos e Soraya Castelo Branco continua. As cantoras, sob produção de André de Sousa, se reúnem para uma nova apresentação no Teatro do Boi, no próximo dia 25. O repertório contém, em sua totalidade, só músicas de autoria piauiense, trazendo toda a diversidade do estado.

 

Setembro Amarelo

O mês de setembro traz consigo as lindas cores dos vários ipês espalhados pela cidade, principalmente os amarelos que estão em maior quantidade. Para isso, deixo uma linda foto compartilhada pelo jornalista e ex-secretário de cultura Fábio Novo.

 

É big, é big!

Stella Raquel da Cruz, Evelynne Alves, Naeno Rocha, Lari Salles, Flávio Suarez, Rui Soares e Veridiano Carvalho de Melo estão entre os aniversariantes de hoje. Felicidades mil!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: