Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/09/2018

Lua de Mel

Os recém-casados Jéssica Macêdo e Jaldes Filhos curtem semana de lua de mel em viagem com passagem pelo Rio de Janeiro e pela Bahia. Os pombinhos, que no momento estão na capital carioca visitando lugares como o Palacete do Parque Lage e o Jardim Botânico, partem em seguida para o Morro de São Paulo, na Bahia. O lugar é conhecido por suas praias lindas que atraem vários turistas todos os anos.


 

O casal em visita ao Museu do Amanhã, uma das paradas obrigatórias quando se está no Rio de Janeiro.

 

Inauguração

Na segunda-feira (17) tem início a programação de inauguração da Casa Rosado, a mais nova loja de aluguel de imóveis, peças decorativas, entre outros. Durante a próxima semana, de segunda a quinta, o espaço estará aberto para visitação e no dia 25, no Espaço Coco Bambu, será promovida uma palestra da decoradora Taís Puntel, conhecida nacionalmente. Vai ser uma noite incrível, sob realização da Dreams Eventos.

 

É big, é big!

Vivian Leopoldino, Tupy Neto, Nilvane Machado e Helder Sousa Jacobina estão entre os aniversariantes de hoje. Desejamos muitas felicidades!

 

Música I

Depois de cinco anos sem vir à capital piauiense, o cantor Zé Ramalho vem para Teresina, no dia 16 de novembro, fazer um show super especial no Atlantic City. O músico, considerado uma das melhores vozes da música popular brasileira, trará uma apresentação regada pelos seus maiores sucessos, como Chão de Giz e Avôha, presentes no seu álbum Voz & Violão- 40 anos de música. Será imperdível!

 

Música II

No dia 11 de setembro de 2018, a banda 16 de agosto completou 50 anos de estrada e, para isso, comemorarão o cinquentenário no domingo (16) durante o projeto Concertos Marginais, promovido pelo Palácio da Música. A entrada é franca.

 

Especialização

A médica Anita Ferreira está em São Paulo fazendo um curso na área da ginecologia e obstetrícia, em que atua, no Hospital Israelita Albert Einstein. Ela retorna para São Raimundo Nonato, cidade em que reside, amanhã.

 

Casamento

Carolina Bortolozzo e Evaldo Carvalho Neto sobem ao altar, no dia de hoje, em cerimônia a ser realizada na Igreja de Fátima. Em seguida, recebem cumprimentos dos convidados em festa no Espaço Coco Bambu, no embalo de Anderson Rodrigues, PP Júnior, DJ Léo Lima e Double Deck. A festa se tornará mais linda ainda com a decoração do querido Ronaldo Veras.

 

Cinema

Ação, drama, suspense e ficção científica. Tudo e um pouco mais nos Cinemas Teresina. Além disso, a Cine Semana ainda exibe produções nacionais imperdíveis e a pré-estreia do premiado “Tesnota” no domingo (16), às 10h30.

 

Flores em você

Uma foto da arquiteta Karine Tito para deixar o final de semana ainda mais colorido! Tito e as flores se dão muito bem. Ela é dona de muita criatividade e bom gosto.

 

OAB/PI

Em mais um ato de valorização da advocacia do interior do estado, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Piauí, inaugurou esta semana a sala de advogados em Landri Sales. O atual presidente  da OAB/PI, Chico Lucas, o advogado e pré-candidato à Presidência da OAB-PI, Celso Barros Neto, e outros nomes importantes da advocacia piauiense estiveram presentes na inauguração.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: