Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/09/2018

De arrepiar

O casamento de Ada Quézia e Esdra Queiroz foi a consolidação de uma verdadeira história de amor. Para quem não sabe, a noite dos noivinhos foi muito importante pois, além do grande sim, o casal deu seu primeiro beijo, depois de mais de um ano juntos.

Além disso, a noivinha optou por não usar maquiagem no grande dia, o que tornou o evento mais fora do comum e especial ainda.

A união aconteceu na Igreja Pentecostal Deus é Amor e, em seguida, os recém-casados receberam cumprimentos dos convidados no Fátima Camarço Buffet. Gislane Lima ficou responsável pelo cerimonial e a noite ganhou decoração de Iza Raulino. A fotógrafa Márcia Burlamaqui fez lindos registros!

 

Bodas de Beijinho

A blogueira Gabriela Pinho e o empresário Johnny Andrade estão completando um mês de casados. Desejamos que o motivo dessa comemoração se repita por muitos meses, anos e décadas!

 

Música

O projeto Terça Maior dessa semana conta com a banda Supapo Supremo, que leva ao palco do Palácio da Música muita versatilidade musical. Entre rock, reggae, baião e samba, animarão a noite de terça, a partir de 19h30, com entrada franca. Vale a pena conferir!

 

Aniversário

A digital influencer Luísla Berger está entre os aniversariantes do dia. A blogueira, que está completando 20 anos hoje, comemorará a nova idade em festa no próximo dia 22, no Alludra Cluc.

A jornalista Raquel Dias também está apagando as velhinhas hoje. A musa está nos últimos preparativos para a chegada da primogênita Stella, que nascerá em breve. Felicidades, Raquel!

 

Seis e Meia

O Theatro 4 de Setembro recebe amanhã, através do Projeto Seis e Meia, um show da banda Melim, conhecida nacionalmente. A atração local escolhida foi a banda Janela Lateral. 

A Melim inicia hoje sua turnê pelo estado do Piauí, com show em Floriano, no Teatro Maria Bonita. Em seguida, o grupo vem para Teresina. Na quarta-feira (19) partem para Piripiri, onde se apresentam no Teatro João Cláudio Moreno, e na quinta-feira (20) encerram atividades em Parnaíba, no Teatro Saraiva. 

 

Casamento

A união de Carolina Bortolozzo e Evaldo Carvalho foi uma noite para ficar na história. O casal trocou juras de amor na Igreja Nossa Senhora de Fátima e, após a cerimônia religiosa, recepcionou os familiares e amigos em festa no Espaço Coco Bambu. Double Deck e Anderson Rodrigues estavam entre as atrações musicais da noite, que teve decoração de Ronaldo Veras e cerimonial por conta de Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos. As lindas fotos são de Darci Bastos. Os pombinhos passarão lua de mel na Itália.

A noiva Carolina estava com um vestido belíssimo feito pelo Lucas Anderi, um dos estilistas mais procurados do Brasil. 

 

Muito Chique!

Sandra Dirce e Claúdio Ferreira já se encontram em Paris para passar uma temporada de férias. Entre a programação do casal está o Musée de l'Armée e a famosa casa de chá Angelina. Se divirtam!

 

Arte

A Casa da Cultura de Teresina rebece, do dia 21 ao dia 24 de setembro, a exposição dos artistas Márcia Noberta e Max Kurotaki. A exposição titulada Reencontro tem como proposta um mergulho nos costumes e paisagens do Piauí, através das cores fortes e vibrantes das artes que estarão no local. A entrada é gratuita.

 

Ritmo de Festa

A odontóloga Ana Luísa Almeida, que está de aniversário dia 28, comemorou a data no sábado que passou, ganhando festa surpresa de amigos e familiares em sua casa. A noite foi regada pelo rock de Tânia Nery, Samuel Novais, Lívio Nascimento, Gustavo Xavier e Roberto Sylau. Na foto, ao lado da mãe Lúcia Almeida.

 

Bahia 

A jornalista Roberta Rocha já retoronou para Teresina depois de ter passado alguns dias em Salvador, onde esteve para participar de um lançamento.

 

Inauguração

Hoje acontece a inauguração de mais um espaço da Casa Rosado. Teresina passa a contar com uma sofisticada loja de aluguel de movéis e peças decorativas. Do dia 17 ao dia 20, a propriétaria da loja Carla Rosado recebe grandes personalidades da cidade, deixando a loja de portas abertas para visitação. Das 16 às 20 horas, vamos? 

 

Destaque

Um click da jornalista Cláudia Brandão ao lado do professorr Cineas Santos. Na ocasião, Cineas estava lançando seu mais novo livro, "O Aldeão Lírico".

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: