Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/09/2018

20

No sábado passado foi realizada a comemoração do aniversário de 20 anos da blogueira Luísla Berger, filha da jornalista Karla Berger e de João Luís, prefeito de Monsenhor Gil. A festa, bastante badalada, aconteceu no Alludra Club e ganhou decoração de Ronaldo Veras, que escolheu a combinação do vermelho e do rosa para dar cor à noite. Estava tudo muito lindo!

O decorador Ronaldo Veras demonstrou muita criatividade e inovou pondo na festa uma “caixa de selfie”, que continha uma banheira repleta de balões e luzes em um fundo vermelho. O ambiente foi o ponto alto para as fotos!

Luísla Berger e Mauro Estrela.

A jornalista Roberta Rocha também marcou presença no evento.

A noite, além de concentrar muitas personalidades da capital, também reuniu figuras de fora do Piauí. Na foto, as blogueiras Leandra Lyra, Beatriz Feitosa, Andressa Monteiro, a aniversariante e Rafaela Porto.

Um pouco da beleza de Yanca Fontenele, uma pessoa bastante querida nas redes sociais.

 

Lançamento

A empresária Daniele Nery lançará o seu livro "Passo a passo da reforma eficiente" na CasaCor Rio, que está acontecendo na cidade maravilhosa. A publicação vem recheada com as melhores dicas e planos para uma reforma sem desperdício, eficiente e sem erros. Dani é diretora geral da startup E-Interiores.

 

Bebê a bordo

Os empresários Drielly Ibiapina e Rodrigo Medeiros estão só na expectativa pelo nascimento do primogênito do casal, Antônio, que deve vir em janeiro ao mundo. Desejamos muita saúde. 

 

Disney

O advogado Samuel Matos, que mora e trabalha em São Paulo, curte dias de férias nos parques de diversão em Orlando, na Flórida. Na foto, o piauiense no Epcot, um dos melhores parques da Disney.

 

Sol e Lua

Depois do sucesso que foi a primeira edição, o músico André de Sousa dará continuidade à apresentação da dupla composta por Soraya Castello Branco e Luana Campos. As cantoras se reúnem mais uma vez amanhã (25), para um show com repertório genuinamente piauiense. O encontro agora acontece no Teatro do Boi. Vale muito a pena conferir!

 

Música

O cantor e compositor Gabriel, O Pensador, virá à Teresina no próximo mês se apresentar no Projeto Seis e Meia, edição de outubro. O show acontecerá no palco do Theatro 4 de Setembro e deve passar por outras cidades do Piauí, como de costume. Datas em breve.

 

Happy Birthday!

A princesinha Júlia Dias proporcionou um lindo momento em família para os pais, tia e avô. Semana passada, mais precisamente no dia 18, a pequena completou três aninhos e hoje pela manhã reuniu os amiguinhos da escola e os familiares para comemorar. Na foto, os pais Vinicíus Dias e Anny Albuquerque, o vovô coruja Wellington Dias e a tia Iasmin Helou. Felicidades!

 

Do Piauí pro mundo!

A publicitária e designer gráfica Penélope Lira está entre os 50 finalistas concorrendo ao prêmio Oxford de Design. A temática desta edição é "Floclore pelo mundo: O encontro da imaginação com a arte" e cada artista deve criar uma linha de louças inspiradas no tema. No caso, Penélope optou por retratar a cultura amazônica. O resultado final sairá dia 28, com o grande vencedor tendo uma linha de louças produzida pela marca, e nós da coluna estamos na torcida pela piauiense!

 

Ritmo de Festa

O decorador Luís Figueirêdo reúne, no sábado que vem, amigos e familiares para comemorar o seu aniversário. A festa será realizada no Espaço Coco Bambu e terá, para animar a noite, Pepê Júnior, DJ LeuZz, banda Triballes e banda LF, composta por Stéphanie Dantas, Tiago Peixoto, Olavo Bezerra, Roberto Sylau e Samuel Novais, um time de peso. 

 

Casamento

Lindo o casamento de Laura Corrêa e Diogo Pereira, que aconteceu na última quinta-feira. O casal concretizou o amor em cerimônia na Paróquia Dom Barreto e, em seguida, recebeu cumprimentos dos convidados em recepção no Finess Buffet. Márcia Burlamaqui ficou responsável pelos registros e a noite ganhou cerimonial de Mara Moraes.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Geraldo Brito e Solange Ribeiro Martins. O final de semana foi de parabéns para a empresária Baísa Tajra, o prefeito Gilson Castro (de João Costa), o desembargador Wellington Boavista e o promotor de justiça Raulino Neto. Felicidades!

 

Destaque

Ontem, no Theresina Hall, aconteceu o show do youtuber Carlinhos Maia, conhecido nacionalmente pela sua forma humorada de retratar o cotidiano da vila onde mora, no estado de Alagoas. O show foi marcado por muita alegria e nas redes sociais o famoso compartilhou um pouco da noite, onde foi super elogiando por ter recebido uma parcela dos fãs no camarim.

Danielzinho Trajano e o youtuber Carlinhos Maia.

Laéllyo Mesquita em um momento de descontração com o famoso. Adoramos a foto!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: