Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 27/09/2018

Destaque I

O fotógrafo piauiense Irakerly Filho, que atualmente mora na França, marcou presença no lançamento da nova coleção do estilista Simon Jacquemus. O desfile aconteceu no primeiro dia do Paris Fashion Week, que se estende até o dia 03 de outubro.

Durante o Paris Fashion Week, que está entre as cinco maiores semanas de moda internacionais, Irakerly teve a sorte de clicar a atriz Bruna Marquezine e o estilista Jacquemus. 

Destaque II

O fotógrafo também participou de uma feira de turismo em Paris, que contou com Paulo César de Oliveira, embaixador do Brasil na França. 

Na foto, o conselheiro Alberto Luiz Pinto, o diretor da Embratur Gilson Lira e o embaixador Paulo César juntos a baiana Lucicleide Nascimento.

Direito

Acontece amanhã (28), no auditório da OAB-PI, o I Congresso Piauiense de Direito Digital. A reunião vai até sábado (29) e pretende promover a discussão sobre a repercussões jurídicas envolvendo a tecnologia. A delegada Anamelka Cadena e a perita forense Natália Gonçalo estão dentre os nomes confirmados.

Casamento

Uma noite inesquecível o casamento de Neyla Andrade e Rodrigo Braz, que aconteceu no último sábado (22). O casal uniu-se em matrimônio durante cerimônia religiosa na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus e, em seguida, receberam cumprimentos dos convidados em recepção no Espaço Coco Bambu. A decoração foi assinada por Luís Figueirêdo.

Felícia Araújo arrasou nos registros fotográficos do casamento. Neste, os detalhes do vestido da noiva que, por sinal, estava belíssimo.

Música I

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro estará acontecendo mais uma edição do Festival de Violões de Teresina. Os três dias contam com uma programação que envolve masterclass e shows gratuítos com nomes que se destacam no cenário local, nacional e internacional, como: Yamandu Costa (RS), Duo Siqueira Lima (Uruguai) e Felipe Vilarinho (PI), entre outros. O evento se divide entre o Palácio da Música e o CDL- Auditório Jesus Elias Tajra Filho. Vale a pena conferir!

Música II

A novidade desta edição é a realização do primeiro concurso de violão, com premiações em dinheiro para o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. O candidato que ganhar o primeiro lugar já tem lugar garantido na edição de 2019.

Clube

Ontem aconteceu mais um encontro do Clube Teresa Paz. A anfitriã Teresa reuniu Xica Frota, Simone Castro, Laura Learth, Mara Beatriz, Beatriz, Helda Emília, Elvira Raulino, Sanmya Beatriz e Pastora Brito em uma noite super animada e cheia de amor. 

Lançamento

Aconteceu ontem (26), no Shopping Rio Poty, o coquetel de lançamento da mais nova linha de protetores solares da Botica, chamada Projetá. O DJ LeuzZ ficou responsável por animar a noite e, na ocasião, Laéllyo Mesquita foi eleito o embaixador da marca.

O casal Edson Hsiao e Ema Nasi ao lado da sócia e amiga Ida Claúdia.

Gaby Lacerda, a Miss Teen Brazil 2017, também marcou presença no evento.

Os jornalistas Lucienne Sampaio e Laéllyo Mesquita.

Inauguração

Na terça-feira (25) aconteceu a última etapa do lançamento da Casa Rosado, a mais nova loja de aluguel de móveis e peças decorativas de Teresina. A empresária Carla Rosado trouxe para a capital uma palestra com a decoradora Taís Puntel, de renome nacional. O encontro aconteceu no Espaço Coco Bambu e foi um sucesso, reunindo uma grande plateia.

Viviane Prado, Luís Figueirêdo, Carla Rosado e Mara Beatriz Novais.

Taís Puntel e Alba Lívia Santos.

Teatro

A peça "O Último Capítulo" já tem data marcada no Piauí. A turnê passa por Teresina no próximo mês, em sessões divididas em dois dias (05 e 06). A peça conta a história de um casal em crise de uma maneira humorada. Os atores Mariana Xavier, conhecida pelos seus papéis em "A Força do Querer" e "Minha Mãe é uma Peça", e Paulo Mathias Júnior, ex-apresentador e conhecido pelo seu papel em "Zorra", fazem parte do elenco.

Bacán!

A médica ofatmologista Clarice Moura Lagares está acompanhada da irmã Karla Meneses em viagem por Santiago, no Chile. As duas estão aproveitando o melhor que o país tem a oferecer com um roteiro de viagem que envolve vários passeios, entre eles ao Valle Nevado, às vinícolas Concha y Toro e Matetic e às "cidades gêmeas" Viña Del Mar e Valparaíso. A viagem é de festividade pelo aniversário de Karla.

Arte

Fátima Campos está com nova exposição, intitulada "Pigoita". A artista reúne várias obras da sua carreira para expor na Galeria de Artes do Mercado Velho, com visitação aberta na sexta-feira (28). No encontro, Fátima também lancará sua plataforma online. 

É big, é big!

Hoje os parabéns são para o Diego Trajano e o deputado Ismar Aguiar Marques. Felicidades!

Alemanha

Os médicos Antônio de Deus e Andressa Soares estão viajando pelo sul da Alemanha. Entre as passagens, estão as cidades de Fussen e Wurzburg. O casal só retorna para Teresina no próximo mês, dia 04.

Os pombinhos em visita à cidade de Freiburg, conhecida como a cidade mais ensolarada da Alemanha.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: