Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 28/09/2018

Destaque I

Nina Neiva Veloso, digital influencer e estudante de medicina, é o destaque da coluna de hoje. Com sua beleza singular, Nina chama atenção por onde passa. Linda!

Nota de Pesar

Lamentamos o falecimento de Dom Celso José Pinto, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Teresina, que completaria 85 anos amanhã (29). Carioca, Dom Celso era uma pessoa bastante querida por todos do Piauí.

Lua de Mel

Os recém-casados Laura Corrêa e Diogo Pereira curtem dias de lua de mel na serra gaúcha. O casal fica em Gramado até terça-feira (02), quando retornam para Teresina.

Música

Teresina recebe hoje um grande músico. Nando Reis traz a turnê de seu mais recente álbum, intitulado Jardim-Pomar, para a capital, em uma apresentação única no Theresina Hall. 

Festejos

O encerramento dos festejos de Elesbão Veloso acontece amanhã (29). O evento, a ser realizado no Spazzio, contará com shows da banda Matruz com Leite e da banda Gang e Cia, entre outros. 

Aniversário

Nelson Antônio Souza, presidente da Caixa, é quem apaga as velinhas no dia de hoje. Um piauiense que nos enche de orgulho pela sua brilhante trajetória. Parabéns!

Toda felicidade do mundo para cirurgiã Ana Luísa Almeida, que também faz aniversário hoje. Na foto, com as filhas Lígia e Helena.

Qualificação

A empresária Lúcia Sousa, destaque no setor gastronômico no Piauí, participa de um dos maiores eventos de panificação e confeitaria do país, o 31º Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria, Florianópolis. O evento conta com palestras e oficinas com importantes nomes do setor no cenário nacional. A programação segue até domingo (30).

Arte

Últimos dias da exposição de Juscelino Nunes na Galeria Montmartre. Com curadoria de Elsa Paranaguá e decoracção de Haydée Ferreira, a exposição "CANTOs e enCANTOs" reúne 14 obras que retratam lembranças da infância do artista com cores vibrantes e traços marcantes.

Prevenção

Setembro Amarelo é uma campanha mundial de prevenção do suicídio. O Grupo Carvalho, sempre pensando na qualidade de vida dos seus colaboradores, desenvolveu várias ações a fim de abrir espaço para se falar sobre o assunto e buscar mecanismos de prevenção por meio da informação e do combate ao preconceito. Ótima atitude!

Bodas de Cristal

O cirurgião plástico Davis Barbosa e a dermatologista Larissa Leite comemoraram 15 anos de união no dia ontem (27). O casal de médicos são pais de Líssia e Davis Filho.

Destaque II

A empresária Ivanária Sampaio em click estiloso para a coluna. Ela é uma das mulheres mais poderosas do mercado de decoração com loja badalada na zona leste da capital.

Ritmo de Festa I

Hoje, na Chácara Santo Expedito, acontece a festa de comemoração pelo aniversário dos decoradores Luís Figueirêdo e Alba Lívia Macêdo. A celebração vai contar com um jantar intimista com pitadas de regionalidade.

Luís também comemorará a data com uma festa sua. A grande noite tem data marcada para amanhã (20), no Espaço Coco Bambu, e será recheada de música, alegria e beleza.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Célia Gardênia Ribeiro, Ana Luísa Almeida, Carlos Tajra, Eduardo França Aguiar e Nelson Souza. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: