Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 01/10/2018

Casamento I


Lindo e inesquecível o casamento de Larrisa Brito e Guilherme Lira, que aconteceu no último sábado (29). Os noivos uniram-se em matrimônio durante cerimônia realizada na Paróquia São João e receberam cumprimentos dos convidados no Finess Buffet. A noite ganhou decoração de Alba Lívia e música de PP Júnior, Double Deck e Tony Balada. Agora, Larissa e Guilherme se preparam para uma lua de mel na Grécia. 


Larissa estava linda usando o vestido do estilista Valdecy Pereira.

Desfile

Em Teresina, o próximo Dia das Crianças vai ser mágico. Os personagens infantis preferidos da garotada irão invadir as ruas com alegria e beleza, com o Magic Day. O evento, promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), acontece no dia 12 de outubro, na rua Governador Arthur de Vasconcelos. Uma ótima iniciativa que vale super a pena conferir.

Casamento II


O final de semana foi recheado de uniões. Paloma Vanderlei e Júlio Batista trocaram juras de amor, na Paróquia Militar de São Batista. Em seguida, receberam familiares e amigos em festa no Espaço Haras Ninizo. 
O músico Flávio Moura foi um dos responsáveis por animar a noite. 
Os recém-casados agora partem para uma tour de oito dias pela Itália, com passagem por Roma e por Vaticano. 


A noiva, durante o casamento, usou dois belíssimos vestidos.

Reconhecimento

Jéssica Carvalho, Miss Mundo Brasil 2018, será uma das agraciadas com a medalha da Ordem do Mérito Renascença do Piauí. 
As medalhas são destinadas a piauienses que se destacaram em suas áreas de atuação, dignos da gratidão e da admiração por parte do povo e do governo do Estado. A cerimônia acontece no 19 próximo, no dia da independência do Piauí.

Disneylândia 

O parque Euro Disney é uma das paradas obrigatórias quando se está em Paris, sendo uma das atrações mais visitadas da Europa.
Os piauienses Linda Novais e Irakerly Filho, que atualmente moram na capital francesa, curtiram o último domingo visitando esse imenso parque, que é cheio de atrativos, e compartilharam lindas fotos nas redes sociais. 


Se no parque de Orlando tem o castelo da Cinderela, no de Paris tem o da Bela Adormecida. Na foto, o fotógrafo Irakerly Filho pousando com o castelo de fundo, um verdadeiro sonho.


Uma das atrações é o Jardim Encantado da Alice, baseado no filme Alice no País das Maravilhas, de 1951. 


A dupla ainda se divertiu com algum dos personagens dos famosos filmes da Walt Disney World. Na foto, com Aladdin, Jasmine e Gênio.


Linda e Irakerly, durante a visita, cruzaram com Bruna Marquezine e Neymar Júnior, e compartilharam esse click especial com a coluna. Arrasaram!

Música

Gabriel, o Pensador, é a atração do mês de outubro no Projeto Seis e Meia. O cantor e compositor se apresenta no próximo dia 09, no palco do Theatro 4 de Setembro, sendo recebido pela atração local, a banda Regaplanta. Será imperdível!

É big, é big!

O Conselheiro Joaquim Kennedy Barros e Maria José de Sousa, prefeira de Fronteiras, são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: