Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 04/10/2018

Em dois, em duo

Stallone Vasconcelos está só ansiedade para o seu casamento com Arlley Leitão. 
Os pombinhos se conheceram em um carnaval pernambucano e, mesmo morando em estados diferentes, estão se relacionando há 5 anos. Após a união, Arlley, que mora em Campina Grande, passará a morar em Teresina, fato que torna o dia ainda mais feliz.
A concretização deste amor será dia primeiro de dezembro, no Espaço Coco Bambu, e contará com o cerimonial da Dreams Eventos. 
A decoradora Karine Tito já mostrou em seu projeto que conseguiu captar exatamente o que os noivos querem e só podemos esperar por uma noite das mais mágicas e lindas, como Tito sempre proporciona em seus trabalhos.


O ensaio pré wedding dos noivos foi feito por Felícia Araújo e AllFilms, em Olinda e Recife. Essas cidades foram escolhidas fazendo alusão a forma como eles se conheceram.


Se o romantismo já estava por cima, espere para saber sobre o pedido de casamento feito em janeiro de 2016. 
O funcionário público Stallone Vasconcelos premeditou tudo nos mínimos detalhes, fazendo um dos pedidos mais lindos ao dentista e professor universitário Arlley Leitão. 
Durante um passeio, o rinque de patinação no gelo mais tradicional de Nova York foi esvaziado até que restasse só os dois ao som de "Um a Um", do grupo Tribalhistas. 

Diversão

Para garantir a diversão da criançada, o Teresina Shopping oferece várias opções de espaços temáticos para cair na brincadeira. No dia 12 de outubro tem programação especial com o mágico Zaron, o espetáculo "O Diário da Bruxa" e o show com o Grupo Vagão. 

Caju

Cajuína Tropical, jantar feito para comemorar o aniversário dos decoradores Luís Figueirêdo e Alba Lívia, foi um sucesso.
O evento, ocorrido na Chácara Santo Expedito, reuniu muita gente querida e bonita e foi organizado pela Dreams Eventos. 


Amigos de Teresina e de São Luís participaram do jantar intimista.


A médica e empresária Regina Vasconcelos, proprietária da Vivenda da Festa, marcou presença na festa, super estilosa e feliz.

Caribe

Fabiana Dantas e Lucas Dantas estão em Aruba, na Ilha do Caribe, desde o domingo (30), curtindo a tropicalidade do lugar. Em suas redes sociais, Fabiana compartilha lindas fotos de tirar o fôlego. Eles retornam a Teresina na segunda-feira (08).

Aniversário 
Ana Letícia Alencar, Miss Piauí 2015, comemorou seu aniversário na última sexta (28) reunindo amigos e familiares. 

Ela, que faz 24 anos no próximo domingo (07), quis aproveitar a vinda dos pais Josina Ramos e Joviano Bezerra a Teresina.

Destaque

Simone Holanda, diretora da CCON, em click descontraído esbanjando boa forma. 

Bodas de Jaspe

Na terça-feira (02), um casal super amado de Teresina completou 47 anos de casados. Se trata de Gilka Viana e Luiz Gonzaga Viana, que comemoraram as Bodas de Jaspe com um jantar. 

Amor 

O médico Rhuan Serra, famoso por seu perfil social chamado "Eu Vou Ser Doutor", compartilhou um lindo momento em seus perfis. Para quem não sabe, ele é gêmeo de Renan, que também exerce a medicina.
Rhuan fez atendimento a paciente Aline desde o início da internação. Ela, carregando gêmeos, disse que tinha uma surpresa para ele, mas que só diria sobre o que se tratava quando os pequenos nascessem. Pouco tempo depois revelou: Os gêmeos dela levarão os nomes de Rhuan e Renan, um momento de arrepiar até para quem não estava presente na história. 
Tudo aconteceu a pouco mais de uma semana na Maternidade Dona Evangelina Rosa, que também já foi palco de outro evento famoso que repercurtiu bastante na internet, quando a enfermeira Apoena Liv, ao som Anitta e Pabllo Vittar, realizou o parto natural de uma outra paciente.

Humor
O Último Capítulo, peça estrelada por Mariana Xavier e Paulo Mathias Júnior, chega a Teresina neste final de semana. O Theatro 4 de Setembro recebe o espetáculo na sexta (05) e no sábado (06). Imperdível!

É big, é big!
Aniversariam hoje: Maria Carrilho Santiago, Bizet Castro, Kildere Ronne Souza, Fábio Xavier e Francinete Castelo Branco. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: