Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 05/10/2018

Lua de Mel


Os recém-casados Larissa Brito e Guilherme Lira já estão curtindo a lua de mel. O destino escolhido foi a Grécia, um lugar encantador. Entre as visitas já feitas, estavam o Templo de Zeus Olímpico e a Ilha de Santorini.

Destaque


A piauiense Gyselle Soares, que atualmente mora em Paris, na França, esbanjando muita beleza.

Humor

O Último Capítulo, peça estrelada por Mariana Xavier e Paulo Mathias Júnior, chega a Teresina neste final de semana. O Theatro 4 de Setembro recebe o espetáculo hoje (05) e amanhã (06). Imperdível!

Argentina


Robert William Garcia está vivendo momentos maravilhosos em Buenos Aires, na Argentina. Ele está super encantado com a sua mais nova experiência, realizando o sonho de estudar medicina, na Fundação Héctor Barceló, além de conhecer mais da cultura argentina. O jornalista retorna a Teresina para as férias de julho, em 2019.

Diversão
O Dia das Crianças está chegando e o Teresina Shopping preparou uma programação especial para animar a galerinha. 
A programação do dia 12 de outubro inicia a partir das 16h na praça de eventos II com show de mágica com Zaron. Logo após, tem o espetáculo “O Diário da Bruxa”. E para fechar a programação o Grupo Vagão apresenta o espetáculo “Clássicos de Palhaços”.

15


Linda foto dos queridos Carol Leopoldino e Germano Queiróz juntos a filha Cecília Maria, que debutou na última quarta-feira (03). A comemoração aconteceu na Orquídeas Galeria e Eventos e foi super animada. É claro que Carol e sua equipe não poderia deixar de dar o toque nos docinhos da festa. Arrasaram!

Amor

Priscila Karinne, nutricionista e Miss Piauí 2007, está na reta final da gravidez. Priscila e o médico Aloísio Luz, seu marido, esperam os gêmeos Álvaro e Pietro, que devem chegar em novembro. Desejamos muita saúde e felicidade a todos os quatro!

Eleições

Neste domingo (07) acontece o primeiro turno das eleições gerais e o eleitor que não puder comparecer ao seu local de votação tem que justificar sua ausência.  
Para quem não sabe, o Teresina Shopping terá um posto de justificativa eleitoral. O espaço vai funcionar no térreo, ao lado dos Correios, das 8h às 17h. 
Eleitores que forem justificar devem apresentar o número do título eleitoral, além de documento oficial de identificação com foto.

É big, é big!

Nóris Raulino, Jordão Costa, Ranieri Costa e Florentino Neto estão entre os aniversariantes do dia. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: