Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/10/2018

Vezes 3


Aconteceu ontem (09) a festa pelo primeiro ano dos trigêmeos Vitor, Helena e Clara, filhos do casal Thamyres Moura e Haran Sampaio. O aniversário, que aconteceu no condomínio onde vivem, teve como temática os balões e estava super colorida, com decoração de Manoella e Viviene Machado.

Reconhecimento

Ontem, no México, os mais atuantes arquitetos e designers de interiores do Brasil foram contemplados com o prêmio TOP 100, da revista KAZA. Na lista estavam alguns destaques piauienses, dentre eles a dupla masculina Flávio Franco e Eduardo Costa e a dupla feminina Yvelise Raulino e Kércia Costa. Parabéns pelo reconhecimento!

Click!


Um click da arquiteta Yamara Santos, que também ganhou prêmio no TOP 100, curtindo dias em Cancún.

Música

O Theatro 4 de Setembro foi palco de mais uma edição do Projeto Seis e Meia. O mês de outubro trouxe Gabriel, o Pensador, e foi um sucesso! A apresentação de Teresina, além da atração nacional, ganha uma atração local, que no caso foi a banda Regaplanta. Agora o músico segue para Oeiras, onde fará show no Cine Teatro.


João Vasconcelos, Fábio Novo, Gabriel e Carlos Anchieta são destaque na coluna de hoje.

Se toque!

A LEMS Casa e Festa promove, no dia de hoje, um encontro com a nutricionista Yuska Arruda, que falará sobre Nutrição x Câncer (Os Desafios para Combater o Câncer de Mama). A linda atitude é só uma das ações desenvolvidas por todo o mundo neste mês, conhecido como Outubro Rosa, para lembrar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Aniversário


Hoje é dia de parabéns para Lucíola Moura, superintendente de gestão governamental do Palácio de Karnak. Desejamos muitas felicidades para essa grande mulher!

Exclusivo

Para comemorar o centenário de Alberto Tavares Silva, o governador Wellington Dias está instituindo a medalha “Ordem Estadual Centenário Alberto Tavares Silva”, que homenageará algumas personalidades do estado no próximo dia 10 de novembro, data de aniversário do engenheiro e político homenageado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: