Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 11/10/2018

Chá Revelação

Os advogados Larissa Cardoso e Márcio Santana estão só felicidades com a descoberta do sexo do bebê que esperam. O chá revelação aconteceu ontem em um condomínio na zona leste, reunindo amigos e familiares do casal. Larissa e Márcio aguardam um menino, que irá se chamar Ravi e deve nascer em abril do próximo ano. Desejamos muita saúde e mais felicidade ainda para essa família!

Casamento

Cláudia Sampaio e Renato Nunes Leite se unem em matrimônio neste final de semana. No sábado (13), trocam juras de amor durante cerimônia dirigida pelo Padre Amadeu, na Catedral Nossa Senhora das Dores. Em seguida, recebem convidados no Bliss Favorito, que ganhará uma linda decoração de Luís Figueirêdo.

Setentando

Bizet Castro está com filhos e noras comemorando os seus 70 anos em grande estilo. A família curte dias de alegria em Las Vegas e retornam para Teresina na próxima semana, dia 15.

Na foto, Bizet Castro, Weika Eulálio, Tiago Castro, Alexandre Ramalho, Maria Christina Melo e Laura Verbicaro. Além deles, o engenheiro Jivago Castro também faz parte da trip.

Queima

Vem aí a maior oportunidade para economizar e renovar o guarda-roupa de toda família: Queima de Estoque Paraíba. Será no sábado (13), das 06 às 16h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 1200 - Tabuleta, no mesmo local do Feirão da Guadalajara. Moda feminina Infantil, masculina, calçados e tecidos com preços entre R$5,00 e R$29,00 e ainda pode parcelar tudo em 10x sem juros no Cartão Paraíba.

Cegonha

Os médicos Claúdio Rocha e Simone Lo em lindo ensaio feito pelas lentes de Felícia Araújo. O casal aguarda Bianca, sua primogênita que nascerá em dezembro. A coluna deseja felicidades a esse casal tão querido!

Música

Dois dos maiores guitarristas do nordeste estão fazendo uma série de shows em Teresina. Se trata do piauiense André de Sousa e do cearense Roberto Lessa. Os músicos fazem 4 apresentações, tendo início hoje a noite no Palácio da Música. Imperdível!

Boa Ação I

A Miss Piauí 2018 Naiely Lima aderiu a boa causa. Ela compartilhou este click, do fotógrafo Afonso Leite, em suas redes sociais, fazendo apologia a campanha do Outubro Rosa.

Boa Ação II

O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres. A estimativa de novos casos em 2018, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é em torno de 60.000, dados preocupantes. Por isso que durante todo o mês de outubro várias pessoas fazem adesão a campanha de prevenção do câncer de mama. O Outubro Rosa é bastante importante!

É big, é big!

Aniversariam hoje: Manoel Paulo Nunes, Pedro Alcântara e Raimundo Araújo Sousa. Felicidades!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: