Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/10/2018

Casamento I

Elayne Nogueira e Victor Policarpo casaram-se ontem (11), durante cerimônia na Paróquia São Cristóvão. Em seguida, o casal recebeu cumprimentos dos convidados em recepção no Splendore. Iza Raulino arrasou na decoração da festa e Márcia Burlamaqui ficou responsável pelas fotos.

A empresária e estilista Andressa Leão assinou o vestido da noiva.

Casamento II

No dia de hoje, Sanmia Batista e Wylkynson Dantas trocam juras de amor na Catedral Nossa Senhora das Dores, em missa dirigida pelo Padre Luiz Eduardo. Logo depois, partem para recepção dos amigos e familiares no Bliss Favorito. A decoração será de Luís Figueirêdo, que sempre arrasa em tudo o que faz, e, para animar a noite, Anderson Rodrigues, DuRio e Double Deck.

Piauí pelo Mundo I

Os piauienses Alexandre e Wellina Nolleto, Sérgio Lira e Enerisa Luz, e Isabella Dias e Washington Bandeira estão em viagem de tirar o fôlego. Com passagem pela Grécia, pela Alemanha e pela República Tcheca, eles compartilham lindas fotos de lugares belos e históricos escolhidos para o roteiro da viagem. Arrasaram!

O médico Sérgio Lira, o escritor Alexandre Nolleto e o juiz Washington Bandeira esbanjando beleza em Mykonos.

O casal Alexandre Nolleto e Wellina Nolleto em um dos pontos turísticos visitados em Praga, o Bairro Judeu.

Dia das Crianças

Hoje é comemorado o Dia das Crianças. Para a data, acontece a 4º edição da Parada Magic Day, que levará os personagens infantis preferidos da garotada para um desfile mágico na rua Governador Arthur de Vasconcelos, no centro. Príncipes, princesas, super-heróis, personagens de desenhos animados, bailarinos e a turma do circo, vão invadir as ruas de Teresina com muita diversão, música e alegria. O início do evento, promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), está prevista para às 17h.

Piauí pelo Mundo II

Nazaré Melo e os empresários Frangerson Melo, Islando Ribeiro e Socorro Alves estão em uma viagem pela Europa para comemorar a nova idade de Frangerson. Com um roteiro de cinco dias em Portugal, visitaram as cidades de Nazaré, Sintra, Fátima e Lisboa. Agora eles se encontram na Itália.

Islando Ribeiro em visita ao Monumento a Victor Emanuel, na Roma.

Loja Rosa

A loja do Outubro Rosa segue com tudo no Teresina Shopping. No local é possível adquirir kits da caminhada e corrida rosa e produtos em prol da campanha que tem como objetivo garantir diagnóstico e acesso ao tratamento adequado do câncer de mama. A ação de encerramento da campanha será dia 19 de outubro com a caminhada e a corrida rosa, realização de exames em mulheres de 40 a 60 anos de idade, entrega das medalhas aos maridos laço-firme, depoimento de vitoriosas, pocket show e premiação dos corredores.

É big, é big!

Hoje é dia de parabéns para Cristovam Colombo e Viviane Prado. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: