Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 15/10/2018

Casamento I


Aconteceu na sexta passada (12) o casamento de Sanmia Batista e Wylkynson Dantas. Os noivos trocaram juras de amor em cerimônia dirigida pelo Padre Luiz Eduardo, na Catedral Nossa Senhora das Dores. Em seguida, partiram para recepção no Bliss Favorito Buffet, que foi embalada pelo som de Anderson Rodrigues, DuRio, Double Deck e DJ Léo Lima. A noite foi repleta de amor e alegria, com cerimonial da Dreams Eventos e decoração de Luís Figueirêdo. Felicidades ao casal!

Casamento II


Renata Lages e Jairo Ferreira concretizaram o seu amor no último domingo (14), em união no espaço do Latitude 30 Steakhouse. A festa, que teve decoração de Kércia Costa, estava simplesmente linda! Agora, os recém-casados partem para uma lua de mel no Porto de Galinhas, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas.

A noivinha Renata estava bela.

Moda

Aconteceu no sábado (13), a queima de estoque do Armazém Paraíba. Com preços baixos e excelentes formas de pagamentos, o espaço contava com uma variedade de peças da moda masculina, feminina e da infantil, entre roupas e calçados. O evento foi um sucesso e reuniu centenas de pessoas, que aproveitaram a oportunidade para renovar o guarda-roupa.

Aniversário


A digital influencer Nayra Garcez comemorou seu aniversário em grande estilo no final de semana. Ela, que completou 31 anos no último domingo (14), reuniu amigos e familiares em jantar no Urbano Pub. Na foto, com o marido Júlio Garcez.

Música

Quinta-feira (18), véspera de feriado, Anitta estará em Teresina. A presença da cantora é confirmada para o Festival Mega Pix, que contará também com a apresentação de Henrique e Juliano, entre outros. Será imperdível!

Amor


O deputado federal Rodrigo Martins e sua mulher, a dentista Samya Martins, estiveram no Uruguai conhecendo melhor o interior do país. Também estavam na viagem as duas filhas do casal, Maria Luiza e Ana Maria, e os pais de Rodrigo, Luiz Neto e Evanil. Nada melhor do que uma viagem em família!

Reconhecimento

Fazendo parte dos Jogos Olímpicos desde 1984, o nado sincronizado é uma das partes mais encantadoras do evento. O esporte, que até 2014 era uma modalidade exclusivamente feminina, teve a participação masculina aprovada pela Federação Internacional de Natação (Fina), e ganhou o primeiro piauiense na história do esporte, o querido Kennedy Lima. Ele integra um clube fluminense de renome internacional. A coluna deseja muita sorte nessa jornada.

Aventura


A jornalista Samilla Melo e o empresário Wellington Pacheco embarcaram em uma aventura de um mês que tem passagem pela Itália, Jordânia, Líbano, Egito e Alemanha. Em suas redes sociais, Samilla tem compartilhado lindas fotos da experiência que tem vivido com o seu noivo.

Em um dos registros, a jornalista em visita à Casa da Julieta, em Verona. Na tradição italiana, quem toca o seio da estátua tem sorte no amor.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: