Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/10/2018

Casamento 


Lindo e inesquecível o casamento de Cláudia Sampaio e Renato Leite, que aconteceu no último sábado (13). Os noivos casaram-se durante cerimônia dirigida pelo querido Padre Amadeu na Catedral Nossa Senhora das Dores e, logo após trocarem as juras de amor, recepcionaram os convidados no Bliss Favorito. A noite ficou bem mais saborosa com o bolo de Carol Leopoldino e bem mais alegre com o som de PP Júnior, Retrô Hits e DJ Léo Lima. 

Dreams Eventos, empresa que sempre se supera em seus trabalhos, ficou responsável pelo cerimonial.

Festival

A décima primeira edição do Festival da Rabeca já tem data e atrações confirmadas. Bom Jesus receberá, nos dias 20 e 21 de outubro, apresentações de Weslley Safadão, Iohannes, Vanessa da Mata e Forrozão Tropikália. O evento tem se consolidado cada vez mais no Piauí e busca dar visibilidade a tradição do instrumento.

Beleza


Richardson Ramos e Quézia Diniz, representantes do Piauí, embarcaram hoje para o confinamento do concurso Miss e Mister Teen Brasil 2018. A edição deste ano está acontecendo em Olímpia, no interior de São Paulo, e, caso ganhem, receberão a faixa de Gaby Lacerda e Luan Leal, piauienses que carregam o título nacional de 2017. A coluna deseja muita sorte!

Música

Amanhã (17), acontecerá um show muito especial de Vavá Ribeiro. O palco do Theatro 4 de Setembro recebe o cantor para apresentar suas mais novas músicas e também para cantar os seus sucessos. Imperdível!

Aventura


A digital influencer Thaís Paé resolveu embarcar em uma aventura internacional. Logo após concluir com louvor seu curso de direito, ela mudou-se para o Canadá e tem compartilhado lindas experiências em suas redes sociais. Na foto, em visita às Cataratas do Niágara.

Destaque

A médica Seísa Portela, durante sua estadia em Barra Grande, pousando para click especial. Ela é o destaque de hoje!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: