Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 18/10/2018

Casamento

Inesquecível a noite em que Natália Veras e Florenço Brandão confirmaram o seu amor. O casamento aconteceu no último final de semana, no buffet Fátima Camarço, e estava lindo, ganhando uma decoração de Iza Raulino, que misturou ao clima romântico toques clássicos e ao mesmo tempo modernos. O fotógrafo Alessandro Gomes ficou responsável por eternizar esse momento tão especial. Os recém-casados passam a lua de mel na Argentina.  

A noiva Natália estava deslumbrante com o vestido feito pelo estilista Valdecy Pereira.

Biografia

Os dramas “Uma Noite de 12 Anos”, “Legalize Já - Amizade Nunca Morre”, e a aventura “O Primeiro Homem” são os grandes destaques dos Cinemas Teresina. Os filmes biográficos mostram as histórias de José Mujica, ex-presidente do Uruguai, dos músicos brasileiros Skunk e Marcelo D2, e do astronauta norte-americano Neil Armstrong, respectivamente. Vale a pena conferir!

Música I

Nesta véspera de feriado, Tânia Nery se reúne com Lívio Nascimento, Roberto Sylau e Samuel Novais para tocar o bom e velho rock, além de pop e alguns clássicos da música negra americana. Às 22h, no Motor Pub V8. Será imperdível!

Música II

Fronteiras Blues foi a banda escolhida para a próxima edição do Projeto Terça Maior, promovido pelo Palácio da Música. A apresentação está marcada para terça-feira (23), às 19h30.

Cegonha

Henrique Ferro e Ana Cristina Lima estão super felizes e ansiosos pela chegada do primogênito Pedro Henrique, que deve nascer a qualquer momento. Desejamos muita saúde para essa linda família!

Aniversariante

O piauiense Irakerly Filho é um dos aniversariantes do dia de hoje e comemora a data em Paris, onde mora atualmente. A coluna deseja muitas felicidades para esta pessoa tão querida. Na foto, Irakerly e o noivo Anderson Pinheiro.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Irakerly Filho, Reginaldo Júnior, Wesley Gonçalves, Hélio Rodrigues e Milton Oliveira. Felicidades!

Piauí pelo mundo

A arquiteta Mariana Campos está curtindo as férias na Europa, na companhia de amigas. O roteiro de viagem envolve Paris, Giverny e Reims.

A arquiteta em Girveny, conhecida pelas casas e jardins que serviram de inspiração para várias das obras do pintor Claude Monet.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: