Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/10/2018

A jornalista Teresa Raquel está passando dias em Paris. Lá, aproveitou para fazer um ensaio com o fotógrafo Irakerly Filho. Eles arrasam!

Reconhecimento I

Como de costume, no Dia do Piauí algumas personalidades importantes e que foram destaque em suas respectivas áreas de atuação, recebem a medalha Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. A entrega em Parnaíba aconteceu ontem, no Teatro Saraiva, e hoje é a vez de Teresina.

Reconhecimento II

Jéssica Carvalho (Miss Brasil Mundo 2018), Luana Roeder (diplomata no Itamaraty) e Othelino Alves Neto (político, jornalista e economista) são algumas das personalidades que serão condecoradas com a medalha logo mais no Theatro 4 de Setembro.

Beleza

Lindas as fotos da piauiense Maíra Medeiros, em viagem a lazer. Ela esteve no Pará, onde conheceu lugares belíssimos e paradisíacos.

Música

Após 5 anos sem vir a Teresina, Zé Ramalho retorna a capital trazendo um show super especial. Com um repertório envolvendo os seus grandes sucessos, ele se apresenta próximo mês no Teresina Hall. Imperdível!

Destaque

Ontem, véspera de feriado, aconteceu o Mega Mix Festival, que contou com shows de Anitta e da dupla Henrique e Juliano. Foi um sucesso!

Danielzinho Trajano ao lado dos sertanejos Henrique e Juliano.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: