Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/10/2018

Casamento

Lindo o casamento de Keliany Araújo e Flávio Melo, que uniram-se em matrimônio no último sábado (20), na Capela do Colégio das Irmãs. Logo depois, partiram para a recepção no Espaço Coco Bambu, que foi embalada pelo som de PP Júnior, Léo Lima e Double Deck.

Com o cerimonial da Dreams Eventos e a decoração de Alba Lívia, o casamento estava lindo! O bolo foi feito pela doceira Carol Leopoldino, ganhando flores rosa usados para dar o tom da festa.

A noivinha Keliany segurando o seu bebê de quatro meses, o Lucas.

Sampa

A empresária Andressa Leão aproveitou a sua ida a São Paulo para visitar a exposição do chinês Ai WeiWei, de quem é fã. Ela esteve na cidade acompanhada da filha Pietra, para tirar o visto francês da pequena.

Reconhecimento

O senador Elmano Férrer foi condecorado ontem (23), com a Comenda Ordem do Mérito Aeronáutico no grau Grande-Oficial, em comemoração ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira. A distinção foi concedida pela Aeronáutica aos cidadãos que se destacaram nas suas áreas de atuação a serviço do país.

Beleza

Em sua 68º edição, o Miss Mundo 2018 acontece em Sanya, na China. A piauiense Jéssica Carvalho, que venceu o concurso nacional no começo deste ano, já está em território chinês, mais precisamente em Hong Kong, onde ficará até o início do confinamento. 

A final do Miss Mundo será dia 8 de dezembro e estamos na torcida pela piauiense!

É big, é big!

Euclides Ferreira Neto apaga as velhinhas nesta quarta-feira. Felicidades!

Destaque

Maria dos Prazeres, personagem de Carlos Anchieta, Weslley Safadão e Fábio Novo são destaque da coluna de hoje. A foto foi tirada durante o Festival das Rabecas, em Bom Jesus, que contou com shows de Safadão, Vanessa da Mata, Iohannes e Forró Tropykália. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: