Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 29/10/2018

Casamento I

Sábado (27), na pousada Manatí, aconteceu o casamento da nutricionista Lívia França e do empresário Jânio Oliveira. A praia de Barra Grande foi escolhida por fazer parte da história do casal desde o início, além de oferecer um pôr-do-sol belíssimo. Para complementar o estilo praiano, a festa ganhou atrações como a banda Innature. Logo mais, os recém-casados partem para uma lua de mel que ainda está sendo decidida.

Karine Tito acertou em cheio na decoração do evento.

Homenagem I

No dia 10 de novembro, o ex-governador Alberto Tavares Silva completa 100 anos do seu nascimento. Para homenagear essa figura pública que fez tanto pelo estado do Piauí, o governador Wellington Dias instituiu a “Ordem Estadual Centenário Alberto Tavares Silva”, que honrará personalidades que fizeram parte da construção da história de Alberto. A cerimônia de outorga da referida medalha será no próximo dia 08, no auditório “Serra da Capivara”, do Tribunal de Justiça.

Homenagem II

A jornalista Elvira Raulino será uma das homenageadas na grande noite de entrega das medalhas do centenário.

Casamento II

Joseane Santos e Ramon Patrese uniram-se em matrimônio, na Capela São Miguel Arcanjo. Após a cerimônia religiosa, os recém-casados recepcionaram amigos e familiares no buffet Fátima Camarço. O cerimonialista Paulo César cuidou de tudo para que a data fosse especial para os noivos, e conseguiu.

Música

Na véspera do feriado, Teresina recebe a banda Maneva. O grupo de reggae se apresenta dia primeiro, na AABB, levando para o público o melhor da sua carreira.
Durante o evento também acontecerá um tributo ao cantor Naldo, pertencente a banda piauiense Mero Homem, falecido em maio deste ano.

Casamento III

Dayse Matos e Mateus Medeiros trocaram juras de amor eterno no último sábado (27). A união do casal aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e, em seguida, partiram para receber cumprimentos dos convidados no espaço de eventos do Grillé. A fotógrafa Márcia Burlamaqui ficou responsável por registrar esse momento tão importante.

Destaque

Raulzinho Ferragni embarca para Fortaleza, no dia primeiro de novembro, para participar do Congresso Internacional Estética In Nordeste, onde busca especialização. Ele promete que em breve a capital ganhará um novo espaço de estética avançada.

Aniversário

A empresária Lúcia Sousa, referência na área de gastronomia no Piauí, comemorou, ao lado de amigos e familiares, o aniversário de 4 anos da neta Sofia. A pequena aniversariante é filha de Patrícia Sousa, que cuidou de todos os detalhes da festa e assinou todos os doces personalizados com o tema "Fazendinha".

É big, é big!

A empresária Marta Vasconcelos é quem apaga as velhinhas hoje e passa a data em Belo Horizonte. Desejamos muitas felicidades.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: