Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/10/2018

Destaque

Carla Morgana e Mauro Estrêla estão curtindo dias off em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No roteiro de visita à cidade, Burj Khalifa, conhecido como maior aranha-céu do mundo, e um safári no deserto. Em seguida, partem para Pequim e Hong Kong, na China, e Seul, na Coréia do Sul.

Cinema

Nesta quinta-feira (01), começa mais uma edição do Festival Remaster: Clássicos do Cinema Brasileiro. O evento exibe ícones do cinema com exclusividade, durante uma semana. Em Teresina, “Vidas Secas”, “O Homem da capa preta”, “O Assalto ao trem pagador”, “Bar Esperança”, “Stelinha” e o documentário “Os Doces Bárbaros”.

Nova York

O cirurgião plástico Davis Barbosa e a dermatologista Larissa Leite estão na cidade de Nova York visitando familiares e aproveitando para descansar. O casal estão na companhia dos filhos Lícia e Davis Filho.

Música

Sábado (03), acontece um encontro regado de muita música e de muita cerveja. O Oktober Fest, que acontece na Arena do Shopping Rio Poty, trará a banda Titãs para Teresina. Além dela, o festival terá show da queridinha da capital, a banda Valliduaté. Será imperdível!

Califórnia

A piauiense Linda Mara Novais, que atualmente mora em Paris, está em Los Angeles, na Califórnia. Ela tem visitado vários pontos turísticos e conhecidos da cidade, como o Museu The Broad e o famoso quarteirão de Bervelly Hills, o Rodeo Drive.

Minas

O Minas Trend, um dos maiores eventos de moda do país, está acontecendo no Estádio Minerão até amanhã (31). Algumas personalidades queridas do Piauí participam do evento, como a empresária Andressa Leão e Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017.

É big, é big!

Genésio Araújo Júnior, Dihna Carvalho, Zezita Ribeiro, Rosalina Ferreira, Juarez Castro Júnior e David Carvalho são alguns dos aniversariantes de hoje. Desejamos muitas felicidades a todos!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: