Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 31/10/2018

Lua de Mel

Em seu perfil no instagram, o professor de Direito e coach Kadu Leite postou lindas fotos ao lado de sua amada, Manu Carvalho. Os recém-casados estão curtindo lua de mel no Chile, com direito a tour pelo canyon Cajón Del Maipo, onde foram tiradas as imagens.

Cinema

A semana dos Cinemas Teresina está repleta de novidades. Além de estreias imperdíveis, o espaço oferecerá um lançamento especial para “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia de Freddie Mercury. Além de assistir ao filme, nesta quinta-feira (01), os fãs ainda poderão curtir o repertório do Queen em uma apresentação com o DJ Sérgio Donato. A apresentação nos Cinemas Teresina será a partir das 19h, ao lado da bilheteria.

Reconhecimento

Nelson de Souza, o presidente da Caixa, compartilhou em suas redes sociais esses registros do momento em que foi condecorado, pelo comandante geral, Carlos Frederido, com a Medalha “IMPERADOR D. PEDRO II”, pelos serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. Ele merece!

Música I

A atrações para o mês de novembro do Projeto Seis e Meia já foram confirmadas. Teresina receberá, dia 13, no Theatro 4 de Setembro, a artista nacional Adriana Calcanhotto e o artista local Zé Roraima. Será imperdível!

Música II

Adriana irá trazer para a capital teresinense a sua mais nova turnê, intitulada “A Mulher do Pau Brasil”. O show, que começou como uma “tese” para conclusão da sua residência artística na Universidade de Coimbra, é considerado um dos melhores do ano. No repertório, a música autobiográfica que dá título à turnê, “A Mulher do Pau Brasil”, além de “Eu Sou Terrível”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, e Geleia Geral, de Gilberto Gil e Torquato Neto, entre outras.

Destaque

A jornalista Bia Boakari está em Nova Iorque fazendo um curso com duração de uma semana. Ela logo retorna para o Piauí.

É big, é big!

Rodrigo Venâncio, José Noberto Campelo, Ehrlich Cordão e Adriana Portela Nunes são alguns dos aniversariantes de hoje. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: