Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 01/11/2018

Halloween

Ontem (31),  o casal de empresários, Marcélia Cartaxo e Tiago Peixoto, promoveu a Halloween In The Box, uma festa para não deixar passar em branco o "Dia das Bruxas. O encontro reuniu várias personalidades ligadas à empresa, que surpreenderam com suas fantasias criativas. 

O colunista Péricles Mendel ao lado dos anfitriões da festa, Marcélia e Tiago.

Emanuela e Ricardo Martins.

Rose Melo, Dayane Santos e Iza Raulino também marcaram presença.

É big, é big!

Ronaib Neto, Francisca Brito e Teresa Paz são alguns dos aniversariantes de hoje. Felicidade

Beleza

A piauiense Jéssica Carvalho, representante do Brasil no concurso Miss World 2018, em lindo registro compartilhado em suas redes sociais. O evento está previsto para ter início no próximo dia 09, com o confinamento das 118 concorrentes em Sanya, na China. Esse, por sua vez, irá até 08 dezembro, dia em que acontecera a grande final onde será divulgado o resultado.

Sabor

O mês de novembro vai ser o mês mais delicioso do ano de 2018 graças ao festival Viva La Carne. O evento acontece dia 18 de novembro com várias atrações musicais confirmadas como Dorgival Dantas, Dandinha, entre outros.

Destaque

Marta Vasconcelos, Cinthia Lages e Karla Rêgo estão em Minas Gerais curtindo o melhor que o estado tem para oferecer. Comemoraram, na segunda (29), o aniversário da empresária Marta em Belo Horizonte. Ontem (31), aproveitaram para conhecer as cidades de Ouro Preto e Mariana. Elas retornam para Teresina amanhã.

Lua de Mel

Os recém-casados Sara Machado e Luís Alberto Leal embarcaram hoje para Fortaleza depois de dias off em lua de mel. No roteiro, Londres e Paris. Entre os pontos históricos visitados, Torre Eiffel e Catedral Notre-Dame, na capital parisiense, além da Tower Bridge, Big Ban e o parlamento inglês, em Londres.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: