Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 08/11/2018

Batizado

Alguns registros do batizado de Raffaella Venâncio, primogênita de Andrea e Rodrigo Venâncio. O casal de oftalmologistas escolheu a Igreja Nossa Senhora de Fátima para a ocasião e, logo após, receberam todos os convidados em reunião festiva no Grand Cru. 

                            Quem realizou o batismo foi o Padre Tony Batista que, na foto, está ao lado de Denise e Luiz Martins, os padrinhos de Raffaella.

 

Especialização 
Uma equipe de cerimonialistas capitaneados por Mara Beatriz Novais, diretora do cerimonial do Governo do Estado do Piauí, irá para Brasília, nos dias 12 e 13 de novembro, participar do XXIII Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo.

 

Religião 

Padre Tony Batista compartilhou em suas redes sociais algumas fotos da sua estadia em Israel. Na viagem, ele já visitou a Sinagoga de Cafarnaum e a Cesareia Marítima.                             

 

Reconhecimento I
No dia 10 de novembro, comemora-se o centenário de nascimento do ex-governador do Piauí e ex-senador, Alberto Tavares Silva.
Para homenagear essa figura pública que fez tanto pelo Estado do Piauí, o governador Wellington Dias instituiu, por meio de decreto, a Medalha da Ordem Estadual Centenário Alberto Tavares Silva”, que honrará personalidades que fizeram parte da construção da história de vida de Alberto. A cerimônia de outorga da referida medalha será hoje, às 18 horas, no auditório Serra da Capivara, na sede do Tribunal Regional do Trabalho – 22ª Região.

Reconhecimento II
Amadeu Campos, Elvira Raulino, Firmino Filho, Jesus Elias Tajra, João Cláudio Moreno, João Vicente Claudino, Lourival Sales Parente, Luiz Ayrton Santos são algumas das 50 personalidades que irão ser homenageadas com honraria na solenidade de entrega da medalha.

 

Despedida 

A advogada Larissa Cardoso ganhou uma despedida de solteira, organizada por suas amigas na Doca Deer. Ela irá se casar com o também advogado Márcio Santana logo mais, na Paróquia Militar de São Sebastião.

 

Tributo
Neste sábado, em um refinado restaurante da zona leste, acontece a terceira edição do “Tributos Latitudes”.
Nesta edição, a banda Janela Lateral cantará  os maiores sucessos de Djavan, contando com o apoio de Flávio Moura, Soraya Castello Branco, Zé Quaresma e Gabi Barreto. 

 

São Paulo I

A empresária Mikaella Britto foi a São Paulo para comemorar o aniversário de sua irmã, Ana Britto. Ela aproveitou a viagem para buscar novidades para a sua franquia de lojas, e retorna para Teresina hoje.

 

São Paulo II
Quem também está em São Paulo é a cabeleleira Liana Lopes. Ela está na cidade fazendo parte de um curso na área capilar, com certificação pela Academia Brasileira de Tricologia. Uma ótima oportunidade de especialização profissional.

 

Destaque

A influencer Gabriella Fortes é destaque na coluna de hoje. Na foto, pousa em Uruçuí.

 

É big, é big!
Elias Caddah apaga as velhinhas no dia de hoje. Felicidades!