Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/11/2018

A biomédica Willaia Fontes e o empresário Jairo Magno estão só na expectativa pela espera de Benício, que nasce em dezembro. O casal já é pai de Jairo Hadryck, de 13 anos, e contaram com o apoio do fotógrafo Daniel Nascimento para fazer lindos registros dessa fase tão especial.  O local escolhido foi o Motema Ya Zamba, que só complementou mais ainda a beleza desse momento.

Casamento

Neste sábado acontece o casamento de Ângela Carvalho e Douglas Castro. O casal trocará juras de amor eterno em cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima e receberá cumprimentos dos convidados em seguida, no Espaço Coco Bambu. O cerimonial ficou por conta da competente empresa Dreams Eventos e Cristiane Fonsêca foi a escolhida para a decoração.

Reconhecimento

Em homenagem ao centenário de nascimento do ex-governador do Piauí, Alberto Tavares Silva, o governador Wellington Dias instituiu, por meio de decreto, a Ordem Estadual Centenário Alberto Tavares Silva, que contou com solenidade de outorga onde foi entregue, a 42 pessoas ligadas, de alguma forma, a Alberto, uma comenda única e muito especial. A cerimônia aconteceu ontem (08), no auditório Serra da Capivara, no Tribunal Regional do Trabalho.

João Cláudio Moreno consagrou-se como humorista apresentando o quadro “Bye, Bye Alberto”, em que imitava o ex-governador.

Jesus Elias Tajra foi o primeiro suplente de Alberto, enquanto Senador. O empresário também recebeu a medalha do irmão José Elias Tajra, que não pôde comparecer.

O deputado Marcelo Castro se inspirou bastante em Alberto para seguir sua carreira política.

O jornalista Amadeu Campos, ao longo de sua carreira, manteve uma ótima relação com o homenageado.

Elvira Raulino foi amiga pessoal de Alberto Tavares Silva.

Cinema

Estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil o longa “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, de Andrucha Waddington. O filme biográfico é estrelado por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch interpretando as duas fases da vida de Abelardo Barbosa, pernambucano que largou a faculdade de medicina para se aventurar como locutor de rádio, criar o alter ego mais conhecido do país e tornar-se um ícone da televisão brasileira. A ficção é escrita por Claudio Paiva e a produção é de Altino Pavan, Angelo Salvetti e Cosimo Valerio. Em Teresina, o filme está em cartaz no Cinemas Teresina.

Lua de Mel

A beleza da fisioterapeuta Ana Luíza, muito bem casada com o empresário Uelton Filho. Os recém-casados estão no Ceará curtindo a merecida Lua de Mel. 

É big, é big!

Valcira Miranda, Cleane Leal e Pepa Hidd estão entre os aniversariantes de hoje. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: