Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/11/2018

Casamento I

Os advogados Larissa Cardoso e Márcio Santana subiram ao altar na quinta-feira passada, em cerimônia na Paróquia Militar de São Sebastião. Em seguida, receberam cumprimentos dos convidados em festa ocorrida na Boate Follow, com produção da Life Cerimonial e decoração de Ana Aragão. O fotógrafo Jhonn Willyames ficou responsável por eternizar este momento tão especial, através de seus lindos registros. O casal viaja no próximo mês para Salvador, onde passarão a lua de mel.

Destaque

A advogada Marinna Lima aproveitou o final de semana para viajar ao lado do marido Enzo Dias. Eles foram até o Ceará visitar a praia de Cumbuco.

EUA I

Marina Marinho e Vinicius Dantas aproveitaram a ida aos Estados Unidos, com o objetivo de montar o enxoval do bebê que esperam, para visitar alguns pontos turísticos de Miami e de Orlando, entre eles o parque Universal Studios, onde pousam na foto. O casal está só ansiedade e tem se preparado para a chegada do primogênito, Bernardo, que deve nascer em janeiro.

EUA II

A defensora pública Rosa Viana Viana e o cardiologista José Carlos Formiga estão em Chicago, nos Estados Unidos. O médico foi para a cidade participar do Congresso Americano de Cardiologia e Rosa aproveitou para acompanhá-lo.

Frio

A empresária Michelle Alves e o ministro João Henrique Sousa, presidente nacional do SESI, estão em Gramado, participando de uma feira de turismo. O casal desfrutou da viagem conhecendo os shows típicos de natal, que são espetáculos conhecidíssimos da cidade, e estão amando a beleza do lugar.

É big, é big!

Bob Robson, Ducarmo Baptista, Edson Sampaio, Márcia Burlamaqui, Elivaldo Barbosa, Laura Learth e José Ronaib Oliveira. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: