Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/11/2018

Casamento

 

Lindos registros do casamento de Sâmya Freitas e Armenio Carvalho, que aconteceu no último sábado, na Igreja São Cristóvão. Os noivos, após a união, partiram para recepcionar os convidados no buffet Fátima Camarço, com decoração da competente Iza Raulino.

Lua de Mel

O advogado João Júnior e a médica Marielli Angeline estão aproveitando a lua de mel com uma viagem de duas semanas. Entre os lugares visitados: Paris e Bordeaux, na França; Florença, Veneza e Roma, na Itália; e Madrid é Burgos, na Espanha.

João e Marielli em visita à Catedral de Burgos.

Piauí pelo Brasil

Todos os palestrantes do XXIII Encontro Nacional de Cerimonial e Protocolo, que está acontecendo em Brasília, ganharam um botom com o mapa do Brasil feito de opala, vindo diretamente de Pedro II através da Equipe de Cerimonial de Governo do Estado do Piauí.

Beleza

As influenciadoras digitais Yanca Fontenele, Karuana Carvalho, Karol Damião, Sana Moraes, Rackel Meneses e Gabi Fortes serão vendedoras por um dia em uma ação de final de ano de uma marca de roupas piauiense. As digitais influencers participarão de uma competição durante 30 dias e estão concorrendo a uma viagem para Paris durante a Semana de Moda, 2019. O assunto está movimentar as redes sociais com a disputa que começa no dia 14 de novembro, no Shopping Rio Poty.

Amor em Tour

Josi Carlos e João Vicente Claudino estão aproveitando o amor cada vez mais forte em viagem com passagem por vários lugares, onde conhecem vinícolas e um pouco da gastronomia local. Santiago, no Chile, Mendonza e Buenos Aires, na Argentina, e Colônia do Sacramento estão no roteiro. O casal retorna segunda-feira para Teresina.

Aniversário

Ana Luísa Almeida comemorou o aniversário de seis anos da filha caçula Lígia, com um lindo aniversário em sua residência, no Alphaville. A temática com várias representações de lhamas foi super colorida e divertida.

Um retrato de muito amor: Gustavo Xavier, Ana Luísa Almeida, Vinicius, Lígia e Helena.

É big, é big!

Hoje, quem apaga as velhinhas é Antomar Gonçalves. Desejamos muitas felicidades!

Batizado

A empresária Lúcia Sousa, referência na área de gastronomia em Teresina, celebrou no último fim de semana o batizado das sobrinhas Adressa e Ariana Sousa, em um buffet na zona leste da capital. As garotas são filhas de Ana Sousa, que faz parte da equipe administrativa de Lúcia Sousa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: