Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 21/11/2018

Destaque

Click do médico Cláudio Rocha em viagem a Buenos Aires, na Argentina.

Lançamento

A design Carol Bassi e a empresária Danielle Carvalho se uniram, mais uma vez, para criar uma coleção alegre e vibrante, intitulada Rainbow, que põe em destaque a energia das pedras preciosas e seus diversos significados. A coleção foi lançada na terça-feira passada, na D&D Store, e contou com um bate-papo sobre as tendências do underwear com Juliana Mansur.

Destaque

Dri e Bob Ziegert em lindos registros feitos durante visita aos Lençóis Maranhenses.

Liquidação

Por que um dia de ofertas se você pode ter uma semana inteira? Começou na segunda-feira a Black Week Paraíba. A liquidação traz preços imperdíveis e facilidades de pagamento em todos os setores da loja até sábado.

Dança

Igor Almeida em ensaio feito no Palais de Tokyo, pelo fotógrafo Irakerly Filho.

Aniversário

Ontem, a aniversariante Xica Frota comemorou a sua nova idade reunindo amigas em jantar festivo no restaurante Grand Cru. Mara Beatriz, Carlota Maria e Dolores Gonçalves marcaram presença na noite.  

É big, é big!

Lara Lobo, Mussoline Guedes, Cirilo Formiga, Francimélia Nogueira, Gisleno Feitos, Ciro Nogueira Filho, Irene Lustosa e Carlos Eduardo Xavier são algumas das pessoas que apagam velinhas no dia de hoje. Desejamos muitas felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: