Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 22/11/2018

Casamento

Aconteceu, no sábado passado, o casamento de Rafaela e Joaquim. Com uma linda cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Fátima, com música de Ockteto, o casal uniu-se em matrimônio. Em seguida, receberam cumprimentos dos convidados no buffet Bliss Favorito, com uma linda decoração de Alba Lívia e cerimonial da competente Dreams Eventos. Lilly Araújo, DJ Fábio e Anderson Rodrigues embalaram a noite.

Carlos Anchieta curtindo dias em Londres, na Inglaterra.

Música

22 de novembro é o Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos. Por isso, nesta data é celebrada o dia desses artistas que encantam toda a humanidade com suas melodias e arranjos. Portanto, nós da coluna queremos parabenizar todos os músicos, principalmente aqueles do nosso Estado, que se dedicam bastante para fomentar o cenário musical e autoral do Piauí.

Os baianos Luana Novais e João Vitor Negrão aproveitaram a viagem a Paris para comemorar os dez anos de casados com lindos registros feitos pelo piauiense Irakerly Filho, que reside em terras francesas.

Tour

A professora Géssik Ravena tem aproveitados as férias muito bem, com um ótimo roteiro de viagem. Campinas, Paris, Londres, Amsterdã e Lisboa foram alguns dos lugares escolhidos para o tour que tem proporcionado lindas fotos para suas redes sociais.

É big, é big!

Robert Rios, Maia Veloso e Paulo Roberto Santos Filhos são alguns dos aniversariantes de hoje. Desejamos felicidades!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: