Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/11/2018

Casamento I

Lindo registro do casamento da empresária Ana Zélia Batista com o advogado Caio Ibiapina, que aconteceu na última sexta-feira. 

O casal uniu-se em matrimônio durante cerimônia realizada na Igreja Sagrado Coração de Jesus e, em seguida, recebeu cumprimentos dos convidados em recepção no espaço de eventos do Grillé. Agora, os recém-casados se preparam para sua lua de mel, onde irão para Tailândia e para Dubai.

Gabriela Pinho e Nayra Garcez marcaram presença na grande noite.

Casamento II

Júlia Tajra e Leonardo Sobral casaram-se na Catedral Nossa Senhora das Dores, no sábado passado, com missa dirigida pelo Padre Amadeu. Logo depois, recepcionaram os familiares e os amigos no Bliss Favorito, que foi decorado por Cristiane Fonseca e ganhou cerimonial da competente Dreams Eventos. Martine Cadillac, Matheus Fernandes e Funk Samba Club foram os escolhidos para animar a noite.

Destaque 

Recentemente, o personagem Mickey Mouse completou 90 anos de existência e Clarice Moura e Jáder Lagares foram até Orlando aproveitar as comemorações de aniversário. Além disso, aproveitam também para conhecer as decorações natalinas dos parques, como a do Magic Kingdom.

Destaque

Gabriela Menezes está no Caribe realizando o sonho de conhecer o lugar paradisíaco. Em suas redes sociais, ela tem compartilhado lindas fotos.

É big, é big!

Fernanda Lobo, Waltania Leal, Tiago Araújo e Iana Rocha Quaresma são alguns dos aniversariantes de hoje. Felicidades!

Aniversário I

No final de semana, Seu Elias, do Camarão do Elias, recebeu uma linda surpresa de seus familiares pela nova idade.

Destaque

O cirurgião-dentista Marcos Solli está curtindo dez dias de viagem, onde visita Bahamas, Miami e Orlando. No roteiro, South Beach, os parques da Disney e Ginnie Springs, entre outros.

Aniversário II

Os empresários Diego Camarço e Andrea Guimarães comemoraram o aniversário do filho caçula, Diego Filho, com festa temática no Espaço Azzuza. O pequeno é muito fã dos super-hérois e Iza Raulino acertou em cheio na decoração. Na foto, Diego Filho junto dos pais e da irmã mais velha, Gabriela Guimarães. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: