Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 29/11/2018

Casamento I

Inesquecível o casamento de Vanessa Pessoa e Guilherme Gaioso, acontecido no último sábado. O casal trocou juras de amor eterno durante cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e, em seguida, receberam cumprimentos dos convidados durante recepção no Finess Buffet.

Vanessa usava um lindo vestido feito pelo estilista Valdecy Pereira.

Destaque

O jornalista e professor universitário Fenelon Rocha completa nova idade no dia de hoje. Nós, da coluna, desejamos muitas felicidades.

Casamento II

O deputado estadual Hélio Oliveira e a veterinária Tatiane Cabral uniram-se em matrimônio durante cerimônia em Luís Correia, na residência do casal. O projeto de decoração estava belíssimo e foi desenvolvido por Bela Rosa em conjunto com a Lems. O bolo, que foi outro destaque da festa, foi feito com muito carinho pela Carol Leopoldino. Dandinha e Anderson Rodrigues embalaram a noite com o seu som. Por conta da posse de Hélio, o casal optou por deixar a lua de mel para depois. Mas não deixaram de aproveitar e, após a união, passaram dois dias em Jericoacoara.

O governador Wellington Dias e a primeira-dama e deputada federal Rejane Dias foram presenças destaque no casamento. Na foto, posam ao lado de Hélio e Tatiane.

Natal

Dia 04 de dezembro acontecerá a tradicional abertura da decoração natalina do Palácio de Karnak, com apresentação da Orquestra Sinfônica De Teresina.

Aniversário

Os músicos Lilly Araújo e Marcelo Leonardo comemoraram os sete anos do primogênito com festinha temática de futebol, com decoração feita por Leyla Sampaio. Lucas se divertiu muito no aniversário na companhia dos pais, da irmã Melissa e dos amiguinhos.

Lua de Mel

A empresária Ana Zélia Batista e o advogado Caio Ibiapina curtem lua de mel com viagem para Tailândia e depois para Dubai.

É big, é big!

Fenelon Rocha e Tânia Castro Lima fazem aniversário hoje.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: