Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 03/12/2018

Casamento I

Uma das mais emocionantes a cerimônia de casamento de Kalinne Pinheiro e Fabiano Ribeiro, acontecida no último sábado, na Capela do Instituto Dom Barreto. Para recepcionar os convidados, o casal escolheu o Finess Buffet, que ganhou uma decoração dos sonhos feita por Iza Raulino e foi embalada pelo som de Anderson Rodrigues, animando a noite com muito sucesso. Thiago Amaral ficou responsável por eternizar esse momento tão especial para Kalinne e Fabiano.

Felicidade

Na última quarta-feira, a advogada Denise Martins e o urologista Luiz Filho comemoraram Bodas de Zinco pelos dez anos de casados. Para completar o dia, Denise e Luiz, que já são pais da pequena Alice, descobriram estar aguardando a chegada de mais um filho. Desejamos muitass felicidades e muita saúde a esta família tão querida.

Casamento II

José Mussolini e Paula Emília disseram o grande “sim” em cerimônia dirigida pelo Padre Antônio Cruz, na Capela do Colégio das Irmãs. Após a união, dirigiram-se até a Cookies Buffet, onde receberam amigos e familiares para uma noite de uma alegria e diversão, regada com o som de Xenhenhem e de PP Júnior. A noiva Paula usou um lindo vestido assinado pela empresária e estilista piauiense Andressa Leão.

Iza Raulino fez uma decoração repleta de muito amor, com destaque para os tons de rosa e para o símbolo do infinito.

Destaque

O envolvimento das misses nas causas sociais passou a ser um dos requisitos mais valorizados nos concursos de beleza. E, com isso, todas as participantes do Miss Mundo deste ano levaram algum projeto para representar o seu país.
A piauiense Jéssica Carvalho, que carrega a faixa brasileira, criou ao lado de Luan Castro e Renata Bandeira o “Vamos Conversar?”, levando o Piauí para fazer história nos concursos mundiais por mais um ano consecutivo, já que o projeto é finalista de uma das provas mais importantes, o “Beleza com Propósito”. Dentre 118 projetos sociais de todo o planeta, ele foi um dos 20 escolhidos por ter tido maior destaque.
Abraçando temas bastante pertinentes a nossa sociedade, o projeto busca combater o suicídio, a psicofobia e a depressão. Por isso, parabenizamos Luan, Renata e Jéssica pela ótima iniciativa e queremos dizer que estamos na torcida para que a piauiense traga a tão desejada coroa para o Brasil.

Destaque

Últimos preparativos para a sexagésima oitava edição do Miss Mundo, na China. A piauiense Jéssica Carvalho tem sido destaque no confinamento do concurso, que está rolando há quase um mês.
A grande final será neste sábado, em Sanya, e a indiana Manushi Chhillar, vencedora da edição de 2017, deverá coroar a sua sucessora, que esperamos ser Jéssica. Muitas energias positivas para ela!

É big, é big!

Teresa Britto, Alípio Ribeiro, Francisco Moraes, Vanessa Falcão,  Ricardo Martins Sales e Evaldo Gomes da Silva são alguns dos aniversariantes de hoje. Felicidades!

15

A jovem Gabriela Tajra comemorou os seus 15 anos ao lado de amigos e familiares com linda festa na Casa Gourmet Buffet. O local ganhou decoração de Albânia Eulálio, que também cuidou do cerimonial.  A debutante usou dois vestidos, um dourado e outro azul, ambos feitos por Heidene Rocha. Para animar a noite, Felipim e Byron Lopez.

João Pedro Sena, Gabriela Tajra, Emmanuelle Tajra França e Islano Marques.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: