Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/12/2018

Renovação

Nayana e Pietro renovaram os votos de casamento em linda cerimônia realizada no Espaço Haras Hinizo. Em comemoração pelo quinze anos de casado, o casal celebrou juntos à família e aos amigos. Com decoração de Iza Raulino e cerimonial de Leronardo Menezes, a noite não poderia ter sido mais especial.

Os registros fotográficos são de Thiago Fontinele.

Disney

Os  empresários Andressa Leão e Rafael Freitas juntos a Pietra, filha do casal, em dias de muita alegria e curtição nos parques de Orlando.

Cinema

Hoje, os Cinemas Teresina realizam mais uma edição do projeto Sessão com Debate. A partir das 19h30 será exibido o documentário “Cidadão Boilesen” com a presença do diretor Chaim Litewski. Imperdível!

15

Maria Vitória Ribeiro comemorou seus quinze anos em linda festa acontecida no último sexta, no buffet Cookies Eventos. Fernanda Lopes e Fernando Cronemberger foram os responsáveis pelo cerimonial da festa, que ganhou beleza de Ângela Maia Bona.

Natal

Um lindo registro compartilhado por Gilka Viana em suas redes sociais. Na foto, ela está ao lado do marido, Luiz Gonzaga, e das netas, Nina Laura e Luma, curtindo a época natalina para fazer fotos temáticas.

A cirurgiã-dentista Anny Rafaela e a pequena Júlia Dias em ensaio.

Festa

Muitas felicidades para Daniela Sousa, estudante de Odontologia que celebrou os 365 dias restantes para conclusão do curso com festa na companhia dos amigos e familiares. A comemoração aconteceu sábado passado no buffet da empresária Lúcia Sousa, mãe de Daniela.

É big, é big!

Ronaldo Medeiros, Leonardo Eulálio e Dj Byron Lopez aniversariam hoje. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: