Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/12/2018

Casamento I

Verônica Tavares e Emerson Medeiros casaram-se em linda cerimônia realizada na Capela Nossa Senhora da Conceição, que ganhou musicalidade de Felipe Silva. No mesmo local, realizaram a recepção com linda decoração de Karine Tito. Os recém-casados agora se preparam para uma lua de mel no litoral cearense.

Os registros são de Felícia Araújo.

Lua de Mel

A nutricionista Lívia França e o empresário Jairo Oliveira estão aproveitando muito a lua de mel em um dos lugares mais lindos do mundo. Eles estão em Tulum, no México.

J

Lívia e Jairo têm compartilhado belíssimos registros em suas redes sociais.

Moda

O Guia de Estilo do Armazém Paraíba já está disponível em todas as lojas. A publicação de dezembro chega com opções para curtir as festas de fim de ano. Roupas masculinas, femininas e infantis, além de muitas opções de calçados.

TBT

O #tbt é uma hashtag bastante usada no Instagram, que significa “Throwback Thursday”. Ou seja, toda quinta-feira, vários usuários revivem lembranças passadas postando fotos no perfil social. Por isso, resolvemos publicar algumas lindas recordações.

A digital influencer Nayra Garcez durante uma viagem a lazer na Grécia.

Raissa Azevedo compartilhou uma das suas melhores lembranças, o dia que conheceu o Chile.

Mariel Werneck, Bia Boakari e Yatta Boakari em São Francisco.

É big, é big!

Hoje é dia de parabéns para Flávio Tajra. Felicidades! Já no final de semana, aniversariam: Wellington Soares, Pauliana Ribeiro Amorim, Adriana Lobão, Lílian Sipaúba, Flalrreta Alves e Paulo Sérgio Muniz.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: