Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/12/2018

Casamento I

Lorenna Karen e Edvaldo Castro Júnior uniram-se em matrimônio no último sábado, em cerimônia realizada na Igreja de São Cristóvão. Em seguida, receberam cumprimentos dos convidados em recepção no Bliss Favorito Buffet, que ganhou cerimonial de Gislane Lima e decoração de Ana Paula Araújo. As fotos são de Márcia Burlamaqui.

Lorenna usava um belíssimo vestido feito por Valdecy Pereira.

Casamento II

Foi emocionante o casamento de Darciane Alencar e Anthony Hannus, acontecido no último sábado. A união dos noivos ocorreu na Casa Della Pousada, em Luís Correia, e recebeu uma romântica decoração de Iza Raulino.

Batizado

Lindos registros do batizado do pequeno Antonio, filho de Paulo Eduardo e Poliana Carvalho. A missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima e foi celebrada pelo Padre Tony Batista.

As fotos são de Rebeca Santos.

Férias

A delegada Anamelka Cadena está em Orlando, curtindo as férias acompanhada pelo marido, Sérgio Cadena, e pelo filho, Sérgio Filho. Antes de pousarem em terras americanas, passaram pela Comic Con em São Paulo.

Amor

A nutricionista Priscila Karine utilizou das redes sociais para compartilhar um ensaio repleto de amor feito na companhia do marido, o médico Aloísio Luz, onde mostram os gêmeos Álvaro e Pietro.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Gegean Neto, Martha Celina Nunes, Rosário Leal, Ângela Farias e Péricles Mendel. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: