Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/12/2018

Casamento I

A enfermeira Lumara Viana e o fisioterapeuta Gustavo Mourão uniram-se em matrimônio em cerimônia civil, na última semana. Os belos registros são do fotógrafo Marcelo Le Lonnés. Agora, o casal parte para Maragogi e Porto de Galinhas, lugares conhecidos como o “Caribe Brasileiro”, onde desfrutarão da lua de mel.

Casamento II

Foi emocionante o casamento intimista da arquiteta Juliana Menezes com o cirurgião dentista Leonardo Machado. O local escolhido para recepcionar os convidados foi o Bacalhau e Companhia, que recebeu uma linda decoração de Rafaela Brandão.

Cegonha

Lara Reis e André Carvalho estão só ansiedade com a espera do primogênito, o pequeno Herisson Filho, que deve nascer em março. Para eternizar esse momento tão especial que é a gravidez, escolheram a fotógrafa Ranielly.

Inauguração

Ontem foi um dia importante para os piauienses, capaz de encher a todos de muito orgulho. No município de Coronel José Dias foi inaugurado, pela manhã, o Museu da Natureza. Esta é só mais uma realização dos esforços da arqueóloga Niède Guidon, que entrega a população brasileira um rico museu com artefatos pré-históricos, uma expografia moderna e uma arquitetura contemporânea.

Batizado

Aconteceu ontem, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, o batizado do pequeno Tom, filho do cirurgião plástico Antônio Castelo Branco e da dermatologista Andressa de Deus. O encontro teve Padre Tony como celebrante.

Aniversário

A empresária Iza Raulino comemorou sua nova idade com uma linda festa na praia de Luís Correia. Ela, que está completando 28 anos, escolheu a Pousada Coqueiro Beach para reunir amigos e familiares. Com bolos e doces de Carol Leopoldino, além do som do cantor Anderson Rodrigues, tudo saiu perfeito.

As fotos são de Márcia Burlamaqui.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Franzé Silva, Marcelo Lopes, Regina Coeli de Andrade, Gisele de Araújo, Alcilene Alves, Marcos Henrique Rebelo e Reginaldo Soares Júnior.

Família

Merecidas férias para a família da fotógrafa Felícia Araújo, que posam em frente ao parque temático Beto Carrero World. Em seguida, partem para Gramado, onde passarão o natal. Na foto, Maria Rita, Vitória Araújo, Felícia, Luciano Silva e Vitor Araújo.

Gramado

Quem também aproveitará dias nas serras gaúchas é o empresário e engenheiro civil Edson Sampaio. Ele já se encontra em Gramado.

Lua de Mel

Os recém-casados Verônica Tavares e Emerson Medeiros escolheram o litoral cearense para desfrutar da lua de mel.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: