Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 28/12/2018

Noivado I

Ruth Franco e Rogério Monteiro aproveitam o mês de dezembro para anunciar o noivado. Com uma pequena reunião no Chatêau du Vin, eles convidaram amigos e familiares para comemorar. O local ganhou decoração de Alba Lívia, que usou a adega de vinhos como parte do cenário. Os noivos agora se preparam para o futuro casamento, que acontecerá em maio no Espaço Coco Bambu.

As fotos são de Márcia Burlamaqui.

Noivado II

Quem também resolveu oficializar o noivado foi o casal Iana Alencar e Diógenes Lima, com recepção no Grand Cru no dia de ontem. A decoração foi assinada por Luís Figueiredo.

Ano Novo

Os jornalistas Péricles Mendel e Arimatéa Carvalho já estão em Maceió, onde irão passar o ano novo. Para a virada, escolheram o Réveillon Celebration, com apresentações de Alok, Mateus e Kauan, Wesley Safadão e Jopin.

Batizado

A pequena Isabel Elisa foi batizada semana passada por meio de uma bela celebração realizada pelo Padre Luiz Eduardo, na Igreja Laura Vicunã. Em seguida, Selma Furtado e Vinício Ferreira recepcionaram os convidados na Cafeteria O Guarany.  

OS registros ficaram a cargo de Marcelo Le Lonnés, proprietário da empresa Irineu’s Photo.

Isabel no colo da madrinha de consagração, a maravilhosa Marta Vasconcelos.

É big, é big!

Francisco Pereira Filho, Idevaldo Ribeiro da Silva, Gustavo Cromwell Pacífico, Carlota Carvalho, João Freitas Filho e Carlos Rubem Campos Reis aniversariam hoje. Felicidades!

No final de semana, José Augusto Mendes Filho, Themístocles Sampaio Filho, Edvardo Rocha, Miguel Borges Júnior, Lázaro Rogério Soares, Elisa Aguiar e Fábio Costa Ferreira apagam as velinhas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: