Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/01/2019

Casamento I


Um dos mais emocionantes o casamento de Érika Castro com Ronney Menezes, acontecido no sábado. O casal uniu-se em matrimônio durante cerimônia na Capela Mater Dolorosa Dom Barreto e, em seguida, receberam cumprimentos dos convidados no buffet Bistrô Eventos.
O evento teve o cerimonial de Rose Melo.

Casamento II


Belíssimos registros do casamento de Thalita Alencar com o empresário Luiz Carlos de Sá, que trocaram juras de amor na última sexta-feira, no Espaço Coco Bambu. 

Iza Raulino assinou a decoração da noite, que teve cerimonial de Jaqueline Rodrigues. A festa foi embalada pelas músicas de MPBlack, Léo Cachorrão e Marcos Forró de Boa. 

É big, é big!

Ângela Danielle Moraes, Julianne Nunes e Fernanda Lopes trocam de idade hoje. Nós da coluna desejamos muitas felicidades. 

Destaque

 A estudante de Direito e digital influencer Júlia Botelho é o destaque da coluna de hoje. Na foto, posa em Fernando de Noronha. 

Ensaio


O advogado Ozildo Albano e a nutricionista Bianca Ferreira em ensaio pré-wedding. Os registros foram feitos por Felícia Araújo no sítio Villa Morena. 

O casal sobe ao altar no dia 26 de janeiro, durante cerimônia para familiares e amigos no Bistrô Eventos. 

Cegonha 

O engenheiro Rodrigo Medeiros e a nutricionista Drielly Dirce são só felicidades com o nascimento do primogênito Antônio. Os avós Sandra e Cláudio Ferreira e Lenita e Ronaldo Medeiros já estão enchendo o netinho de muito amor. Felicidades!

Férias


A jornalista Juliana Arêa Leão e o empresário Walton Resende aproveitam dias merecidos de férias em viagem pelo estado de Santa Catarina. Durante o registro estavam em Florianópolis. 

Internacional I


Os empresários Natália Martinhão e Filippo Sandei, acompanhados do filho Alessandro, estão retornando hoje para Teresina.

Em suas redes sociais, Natália compartilhou belas fotos dos lugares onde estiveram, como Berlim, Alpes, Verona, Veneza e Roma.

Internacional II


Yanca Fontenele e Raphael Reis em Barcelona, na Espanha.

Eles passaram cerca de duas semanas conhecendo várias cidades de Portugal e da Espanha.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: