Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 11/02/2019

Casamento I


Um dos mais belos o casamento da médica Daniele Oliveira com o empresário Haroldo Sá, que ocorreu no Coco Bambu, durante o final de semana. 

Os recém-casados agora se preparem para aproveitar a lua de mel em um destino africano pouco conhecido, as Ilhas Seicheles. 

Casamento II


Lívia Maria Nunes e Igor José Gomes uniram-se em matrimônio em uma cerimônia realizada na Capela São Miguel Arcanjo, no último sábado. Em seguida, receberam cumprimentos dos convidados em recepção no espaço de eventos do Grillé, que recebeu uma decoração bem romântica e colorida de Iza Raulino. 

É big, é big!

Geórgia Martins Nunes e Onélio Carvalho dos Santos aniversariam hoje. Felicidades! 

Formatura

A tão aguardada festa de formatura da turma de Medicina, pela Facid, aconteceu na última sexta-feira e foi um dos eventos mais badalados do final de semana. A noite foi embalada pelo som de Zé Cantor e Gabriel Levy. 

A formanda Monaliza Brito ao lado dos pais, os empresários Francimar Almeida e Valdelicia Brito, e do irmão, o médico Manoel Brito. 

Ela foi um dos destaques da noite por conta da sua beleza e do seu vestido, que era dois em um. 

EUA


Família Trindade curtindo dias ensolarados em terras americanas. Com Leda e Tony Trindade, eles estão em Orlando aproveitando os paques temáticos da Disney.

Moda

Uma ótima oportunidade de adquirir roupas baratas vem por aí, com o mega saldão do Armazém Paraíba. A liquidação irá ocorrer no dia 23 de fevereiro, na avenida Getúlio Vargas, n° 1200 - Tabuleta. Vale a pena conferir!

Destaque


A nossa eterna Miss Brasil Monalysa Alcântara está em Nova Iorque a trabalho. Em suas redes sociais, ela tem compartilhado lindas fotos em que diz estar realizando um sonho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: