Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/02/2019

 Marlúcia Costa e Dolores Gonçalves curtindo a cidade de São Paulo. Elas já visitaram o Teatro Municipal, Villa Madalena e o famoso Mercadão.

Eric Van de Weghe, Bob Ziegert, Dri Ziegert, Sammya Silva, Michelle Alves e João Henrique de Almeida Sousa em jantar no Palácio Tangará, em São Paulo.

Artes de Março

Maior festival de cultura do Piauí, o Artes de Março acontece entre os dias 07 e 29 de março, com o tema “Nos embalos da Jovem Guarda”.

Cinema

 O festival abre sua programação com a II Mostra de Cinema. Neste ano ela será dedicada ao cinema francês e acontece de 07 a 13 de março, com exibição total de 10 filmes, um por dia em sessão única às 19h30. A mostra é totalmente gratuita e acontecerá nos Cinemas Teresina. 

Arte

A programação do evento ainda inclui uma exposição de caricaturas dos vencedores do 1º Concurso de Caricaturas Artes de Março, na Galeria de Artes do Teresina Shopping.

Música

A abertura das apresentações artísticas será no dia 15 de março com o show de Almir Bezerra, ex-integrante do “The Fevers”. Além dele, o Artes de Março vai trazer também Márcio Greyck, cantor nacional com mais de 40 anos de carreira repleta de inúmeros sucessos. Bia Magalhães, Danilo Rudah, Flávio Moura, Os Radiofônicos e Camille Rio Lima são alguns dos artistas locais que vão subir no palco. Confira abaixo a programação:

Beleza

É muita beleza pra uma foto só! As misses Dagmara Landim, Monalysa Alcântara e Naiely Lima.

É big, é big!

Weslley Fonseca, Evangelina Guerra e Wilson José Witzel aniversariam hoje. Felicidades!

Destaque

Após uma semana intensa de colação de grau, a médica Ana Letícia Alencar tirou dias de sossego na África do Sul ao lado do irmão, Daniel Alencar. No roteiro, Cape Town, Garden Route e Joanesburgo.

Ana Léticia sempre bela e encantadora. Ela já foi miss e representou o Piauí no concurso nacional em 2015.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: