Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 25/02/2019

Stallone+Arlley

Stallone Vasconcelos e Arlley Leitão disseram “sim” ao amor em uma das cerimônias mais emocionantes do final de semana. O casal trocou juras no Espaço Coco Bambu, que recebeu decoração de Karine Tito. Eles são a prova de que o amor sempre vence, superando qualquer tipo de barreira.

A empresa Dreams Eventos foi responsável por cuidar de cada detalhe, cerimoniando um belíssimo casamento.

Casamento

No Forneria Favorito, uniram-se em matrimônio os médicos Aline Santos e Gustavo Furtado Leite. O espaço foi embelezado por Iza Raulino, que optou por peças rústicas.

Os registros são de Márcia Burlamaqui.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Patrícia Veiga Cavralho, Silene Scarcella e Antônio Pedro Almeida. Parabéns e felicidades!

Piauí pelo mundo

Piauienses em destaque: Whindersson Nunes e Thesca Monteiro. O click foi tirado durante o final de semana em uma apresentação que o humorista fez em Zurique, cidade onde a modelo reside.

Europa I

A jornalista Karoline Damião tem compartilhado belíssimas fotos da viagem que está fazendo para Milão. A influenciadora ainda visitará Veneza, na Itália, e Paris, na França.

Europa II

A médica Paula Nery e o engenheiro civil Lucas Germano estão, acompanhados da pequena Heloísa, em Portugal. No roteiro, Lisboa, Coimbra, Fátima, Douro, entre outras cidades. Em seguida, partem para Paris.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: